Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gusttavo Lima mostra 'bronca' da mulher em vídeo: 'Nem pescar a gente pode'

Andressa Suita flagrou o marido, Gusttavo Lima, tentando sair escondido para pescar nesta quarta-feira (13). Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o sertanejo compartilhou o momento com os seguidores e publicou o vídeo no Instagram. 'Antes de sair tem que escutar o b a b a todinho... Nem pescar a gente pode mais!', escreveu o cantor, bem-humorado

Gusttavo Lima está isolado por conta da pandemia do novo coronavírus e tem compartilhado com os seguidores os momentos de diversão com a família na quarentena. Nesta quarta-feira (13), o cantor publicou no Instagram um vídeo em que é flagrado pela mulher, Andressa Suita, tentando sair para pescar. "Antes de sair tem que escutar o b a b a todinho... Nem pescar a gente pode mais!", brincou. No registro, a modelo questionou Gusttavo a respeito do seu destino: "Ele acha que me engana. Está aqui saindo pela porta do fundo para não ver onde ele está indo. Está indo onde, pai?". "Quem?", perguntou o sertanejo, surpreso. "Você", respondeu a influencer. "Eu?", indagou o músico. "É, você está indo onde?", rebateu a loira, bem-humorada.

Andressa Suita repreende Gusttavo Lima em vídeo

Na sequência, Gusttavo mostrou a "bronca" que levou de Andressa enquanto deixava a mansão em que o casal vive com uma bolsa grande e colocando os itens no carro. "Pescar", entregou o artista. "Pescar com quem?", perguntou a modelo. "Eu e Leonardo", respondeu o mineiro. "Ah, mas não vai mesmo. Eu vou junto", disparou a influencer. "Não, tem mosquito demais lá, meu bem. Só vai homem", explicou Gusttavo. "Então você também não pode ir", ressaltou Andressa. "Só vai ter homem", insistiu o "embaixador". "Tá, vou deixar você ir, mas quero peixe limpo", avisou a mãe de Gabriel e Samuel, sucesso nas redes sociais dos pais. "Te amo", declarou-se o artista. "Vai com Deus", desejou a empresária.

Cantor vai fazer nova live em maio

Gusttavo anunciou em seu perfil que fará uma live e divulgou a data da próxima transmissão: 22 de maio, às 21h. Após a repercussão negativa de apresentações anteriores, em abril, o cantor chegou a declarar que não faria mais shows virtuais para não ser censurado. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", desabafou no Twitter.

Sertanejo é investigado por Conar após show on-line

Gusttavo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante as lives. O órgão abriu uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nos shows "Live Gusttavo Lima - Buteco em Casa" e "Buteco Bohemia em Casa", do cantor, transmitidos pelas redes sociais. Segundo o Conar, o processo foi aberto "a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores", que consideraram que as ações publicitárias realizadas pela Ambev "carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.