Marília Mendonça mostra barriga e ultrassom em foto e namorado se encanta. Veja!
Publicado em 23 de outubro de 2019 16:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Marília Mendonça mostrou uma nova foto de sua barriga e do ultrassom do filho, Léo, nesta quarta-feira (23) no Instagram. Nos comentários da postagem, o namorado dela, Murilo Huff, se derreteu pelo herdeiro do casal: 'O amor das nossas vidas'. No Twitter, ela ainda fez um comentário divertido sobre a chegada das filhas de Tatá Werneck e Mateus Liduário.
Marília Mendonça mostra barriga e ultrassom em foto e namorado se encanta nesta quarta-feira, dia 23 de outubro de 2019
Marília Mendonça posta foto da barriga e de novo ultrassom do primeiro filho, Léo
Marília Mendonça ganhou comentário do namorado, Murilo Huff, em foto da barriga com ultrassom
Marília Mendonça se declarou para o filho, Léo, em nova foto da gravidez: 'A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo'
Marília Mendonça divertiu internautas no Twitter ao comentar o nascimento das filhas de Tatá Werneck e Mateus Liduário
Marília Mendonça escreveu um recado para o filho, Léo: 'Nasceu a filhinha do Mateus, a filhinha da Tatá... Você fica quieto, Léo, que não tá na tua hora'
Marília Mendonça fará uma pausa nas apresentações de TV após o fim deste mês
Marília Mendonça irá se apresentar pela última vez em 2019 no Prêmio Multishow
Veja + após o anúncio

Grávida, Marília Mendonça mostrou uma nova foto de sua barriga nas redes sociais nesta quarta-feira (23). No clique, também havia o ultrassom em que era possível observar os primeiros traços de Léo, primeiro filho da sertaneja com Murilo Huff. Na legenda, a cantora - cujos looks mais recentes tem evidenciado as curvas da gravidez - incluiu um trecho da música "Serenata" e homenageou o bebê. "'Ele chegou na voadora e o coração, tadin, num golpe foi pra lona... rancou de mim minhas bebida e farra, só consigo pensar em serenata'. A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo!", exclamou. Nos comentários, o papai de primeira viagem também se derreteu: "O amor das nossas vidas".

Sertaneja manda recado para o filho
Bem-humorada, Marília Mendonça divertiu os internautas ao mandar um recado divertido para o filho no Twitter após perceber que Flor, a segunda filha de Mateus Liduário e Marcella Barra, e a herdeira de Tatá Werneck e Rafael Vitti haviam nascido no mesmo dia. "Nasceu a filhinha do Mateus, a filhinha da Tatá... Você fica quieto, Léo, que não tá na tua hora", postou a artista, que já viu mudanças trazidas pela gravidez em seus calçados.

Cantora já tem data marcada para pausa na carreira

Em breve os fãs de Marília Mendonça vão ter que se acostumar com a ausência dela em programas de TV, entrevistas e shows. Isso porque a cantora e sua equipe já decidiram que não haverá nenhuma nova aparição na TV neste ano após o Prêmio Multishow, marcado para o fim deste mês. A volta aos palcos está prevista para acontecer em março de 2020. Anteriormente, ela havia comentado como organizaria sua agenda. "A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar: 'Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando'. Aí, eu paro", afirmou.

'Difícil dividir e ter sanidade', pondera Marília
Durante sua participação no "Só Toca Top", programa global apresentado por Maiara e Maraisa, a intérprete de "Todo Mundo Sofrer" falou sobre os desafios de conciliar a gravidez e a carreira. "A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo'', disse Marília.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Sertanejo Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach 'domina' o namorado ator pornô em fotos nua, mostra TUDO e esbanja sensualidade para a Playboy. Veja!
Andressa Urach 'domina' o namorado ator pornô em fotos nua, mostra TUDO e esbanja sensualidade para a Playboy. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Notícias similares
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
5 de abril de 2024
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias