Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck mostra foto do nascimento da filha e admite: 'Estava com medo'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck deu à luz primeira filha através de um parto cesárea em maternidade da zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (23). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do 'Lady Night' confessou o nervosismo: 'Estava com tanto medo, que pensei em fugir do hospital'. Sandy, de quem é fã, mandou mensagem: 'Que emoção, amiga! Muita saúde, amor e alegria'

Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha na Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (23). Ao Purepeople, a assessoria de imprensa confirmou o nascimento da bebê, mas sem revelar mais detalhes: "Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos". Radiante com o momento especial que está vivendo, a apresentadora do "Lady Night" não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante a cesárea, registrada e compartilhada em seu perfil do Instagram. "Minha neném nasceu", comemorou a artista.

'Estava com tanto medo', admite Tatá Werneck

Na publicação, Tatá Werneck admitiu nervosismo momento antes de receber a pequena. "Estava com tanto medo, que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida", brincou. Usando todo seu bom-humor, a atriz completou: "Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'". "Que foto mais linda! Não consigo parar de chorar", se derreteu o cunhado, Francisco Vitti. Pais de primeira viagem, o casal não conseguiu driblar a duvida e optou por esperar escolher o nome da menina.

 

Fãs comemoram nascimento da bebê: 'Muita saúde'

Durante a reta final da gravidez, Tatá Werneck se viu bastante cobrada pelos internautas. "Sei que parece longo porque descobriam cedo. Mas estou só com 38 semanas e 5 dias. Pode ir até 42 semanas", disse ela, dois dias antes de dar à luz. Na publicação, inúmeros fãs mandaram mensagens comemorando a chegada da pequena, que ganhou dos pais enxoval e quarto decorado com papel de parede estampado e pelúcias espalhadas pelo espaço. "Muito amor e saúde para vocês!", disse uma pessoa. "Gente ela é tão cabeluda! Coisa mais linda!", elogiou outra. "Bem-vinda, Cora Maria", escreveu outra. "Que alegria! Que essa nova etapa da sua vida seja de amor! Muito amor!" desejou mais uma. Ídolo da apresentadora, Sandy também comentou: "Aí, que emoção, amiga! Muita saúde para vocês, muito amor e alegria! Aproveitem cada segundo dessa nova vida que se inicia. Meu coração está com vocês".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.