Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça avalia relação de Murilo Huff com filho após término: 'Igual'

Após o fim do namoro com Murilo Huff, Marília Mendonça destacou que ela e o sertanejo não tiveram mudanças radicais na rotina por conta do filho dos dois. 'Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo', apontou a sertaneja.

Marília Mendonça conversou com internautas em uma live nesta sexta-feira (07): separada de Murilo Huff desde meados de julho, a cantora foi questionada sobre como estava a relação com o sertanejo após o fim do namoro. "Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes", apontou.

Cantora dispensa exposição de vida pessoal: 'Parece que tudo é uma novela'

Marília apontou que, mesmo separados, os dois priorizam o bem-estar do bebê e eventualmente se encontram. "Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem", ironizou a artista de 25 anos, homenageada por Murilo no aniversário com um post.

Convivência com filho foi essencial em quarentena

Sua rotina durante o isolamento também foi alvo de perguntas. "Não surtei por causa do meu filho (...). Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa", argumentou a intérprete de "Graveto". A sertaneja, elogiada por Eliana em foto produzida, adicionou: "Eu sou provedora do meu lar, moro com minha mãe e irmão, mas sou a única fonte de renda da casa e da minha equipe. Sei que aqui em casa não vai faltar comida, nem para ninguém, mas todo mundo tinha seus planos, suas contas. Eu fico bem ansiosa. É difícil ser produtiva quando se tem uma responsabilidade tão grande".

Marília argumenta sobre retomar agenda: 'Não sabe quando volta'

Protagonista de shows em live com momentos divertidos, Marília ainda comentou a possibilidade de retomar sua agenda. "A gente, do entretenimento, não sabe quando [o mercado] volta. A gente não teve muito apoio, meio que nossa atividade não é 'essencial', mesmo sendo. A gente leva alegria para a vida das pessoas. A arte é essencial. Se você retira isso, não sobra nada. Sou muito grata a tudo que eu tenho. Agradeço a Deus todos os dias", disse.

Reação do filho à salada diverte artista

Horas antes, Marília divertiu os seguidores ao mostrar uma careta do filho diante de um prato saudável. "A cara de felicidade olha pro prato de salada", escreveu, já alertando: "Antes que comentem, ele não começou isso, viu, gente. É meme!". Com emojis de risada, ela também apontou uma dúvida: "Não sei quem esse menino puxou!". Veja a seguir!

Marília Mendonça exibe reação do filho, Léo, à salada: 'Não sei a quem puxou'
Marília Mendonça exibe reação do filho, Léo, à salada: 'Não sei a quem puxou'

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.