Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Sextou com Léo! Marília Mendonça faz selfie com o filho: 'Open bar de leite'

A sertaneja Marília Mendonça não resistiu à uma foto feita com o filho feita na câmera frontal de seu celular. 'Léozão na área pra avisar que sextou... Open bar de leite e totô hoje! Curtiram a selfie?', brincou a goiana. Nos comentários, uma fã opinou que o menino estava parecido com o pai, Murilo Huff, e a mamãe de primeira viagem concordou: 'Pois é, tô perdendo'.

Marília Mendonça apareceu com o filho, Léo, de 1 mês, em uma foto compartilhada nesta sexta-feira (24) no Instagram. Em sua legenda, ela divertiu seus seguidores. "Léozão na área pra avisar que sextou... Open bar de leite e totô hoje! Curtiram a selfie? Eu que tirei... Assinado: ele mesmo", brincou sobre o herdeiro, homenageado pela sertaneja na web quando completou seu primeiro mês de vida. Ao responder uma fã nos comentários, voltou a comparar o menino com seu namorado, Murilo Huff. "Tá mudando aos poucos! Agora tá ficando parecido com o papai. Na verdade, é uma gostosura", escreveu a internauta. Pouco tempo depois, a mamãe de primeira viagem concordou: "Pois é, tô perdendo!".

Cantora vê resultado de nova dieta na pele e no corpo

Depois que deixou de amamentar o bebê, Marília retomou a reeducação alimentar feita por ela no ano passado, com a qual eliminou aproximadamente 20 kg. E, com a alimentação saudável em dia, já começou a notar mudanças em sua aparência. "É desesperador ver o que virou a minha pele durante a gravidez e saber que não foram só os hormônios. Minha alimentação lixo contribuiu e muito. Comer saudável vai muito além de balança", afirmou a goiana. Em outro momento, ela reagiu aos rumores de que, por aparecer com a silhueta mais magra em um vestido justo para a gravação do DVD do namorado, teria feito cirurgia plástica. "Você vê que a dieta tá dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo depois de exatos 30 dias de parida (risos)", escreveu, em tom irônico, a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer".

Marília começa a praticar corrida e destaca superação: 'Bata seus recordes'

Além de um cardápio mais saudável, a sertaneja voltou aos treinos: a prática da corrida, aliás, fez com que ela se sentisse vitoriosa por quebrar uma meta pessoal. "Os primeiros 5 km a gente nunca esquece. Seja sua própria inspiração e bata seus recordes", afirmou no Instagram Stories. Quando postou a novidade no Twitter, ela escreveu: "Sabe o que isso significa pra mim? Tudo!". Um internauta, na sequência, minizou sua conquista: "Tá pouco!". A artista, no entanto, não o deixou sem resposta. "Pra você! Tenho nem 40 dias de parida, sempre fui sedentária, não tenho dormido direito e to fazendo dieta restrita. Tá pouco para você, bebê! Para mim, tá tudo!", exclamou a cantora, cuja maternidade tem sido marcada por postagens no melhor estilo maternidade real na web.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.