Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça recorda reação ao ser flagrada por fã durante momento íntimo

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça participou do 'Altas Horas' deste sábado (20) e lembrou que um fã já abriu a porta do seu quarto em hotel quando ela estava namorando. 'O moço ficou assim (paralisado) ao invés de sair quando viu que a situação estava constrangedora. Graças a Deus não viu nada não', completou a artista com muito bom humor. Na atração, Simone e Simaria recordaram admiradora que levava mala para os shows da dupla: 'Queria morar com a gente'

Marília Mendonça divertiu a plateia e os telespectadores do "Altas Horas" ao recordar ter sido flagrada por um fã durante sexo quando o admirador invadiu o seu quarto de hotel. E não é só nos pós-shows que a cantora enfrenta situações inusitadas: sertaneja já passou imprevistos em cima do palco como a quebra de um dente. "Já abriram a porta do meu quarto já. Quase que viram coisas que não poderiam ver", iniciou arrancando gargalhadas na atração exibida neste sábado (20). "Eu estava namorando na época. Na época e na hora", completou a cantora aos risos dando mais detalhes da saia-justa. "A pessoa entrou no quarto..eu me assustei muito, cara. Só que o moço ficou assim (paralisado) ao invés de sair quando viu que a situação estava constrangedora. Ele ficou sem reação e eu também, claro. Mas, graças a Deus não viu nada não. Deu tudo certo no final", completou a intérprete de "Ausência".

Veja também

Fã queria morar com Simone e Simaria, entregam as cantoras

Também convidadas da atração de Serginho Groisman, Simone e Simaria recordaram atitudes curiosas de admiradores. "Teve um fã que deitou na roda do ônibus e não saía de jeito algum. A gente já tinha tirado foto, falado com ele, e vieram uns seis policiais", lembrou Simaria. Durante o programa, a "Coleguinha" falou ainda sobre sua recuperação de uma tuberculose ganglionar e admitiu ter se transformado após superar a doença que a afastou do palco por duas vezes no ano passado. "E teve uma mulher que queria morar com a gente", acrescentou Simone divertindo o público. "Ela ia para todo show com uma mala", completou a cantora.

Marília contou motivo de não usar salto fino

A sertaneja vem passando por uma mudança nos looks desde que colocou silicone e se submeteu a reeducação alimentar e abdominoplastia. Mas, por enquanto, os saltos finos ainda não compõem o closet da artista. "Não sou fã de salto fino, bebê, nem meu joelho. Mas quem sabe um dia eu mude de opinião", disse ao responder pergunta de fã. Em outra ocasião, a artista aconselhou os admiradores a também procurarem uma reeducação alimentar. "Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'", iniciou. "Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", completou Marília, que vem deixando a barriga à mostra após a perda de peso.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.