Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marilia Mendonça defende Preta Gil e ironiza assistente do Ratinho. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Valentina Francavilla criticou discurso de aceitação do próprio corpo da cantora. A sertaneja, então, discordou do comentário da humorista. 'Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*', escreveu artista goiana na web. Logo, a assistente do Programa do Ratinho, do SBT, respondeu a artista: 'Não julguei ninguém'

Marilia Mendonça defendeu Preta Gil após Valentina Fancavilla, assistente de palco do "Programa do Ratinho" do SBT, criticar o corpo da cantora, exemplo de mulheres que inspiram na mídia, em foto na web. Na imagem, Preta aparece de biquíni praticando o empoderamento e autoaceitação. "Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*", escreveu a sertaneja. Em seguida, a humorista postou um vídeo para rebater a artista goiana. "Eu vou ter que dar resposta pra Marília Mendonça. Linda, você escreveu uma frase que eu estava julgando. Primeiro eu não julguei ninguém. Segundo que você comentou reclamando que eu estava julgando, sendo que você estava julgando a minha aparência, olha que ironia. Você é muito contraditória. Falando que eu sou falsa, e eu nunca menti sobre meus procedimentos estéticos. Cuidado com o que você fala, cuidado", disparou.

Humorista diz que cantora não se aceita como é

Valentina comentou um post de uma página na rede social dizendo que Preta Gil – conhecida por encorajar fãs a se libertarem, incentivando a aceitação do próprio corpo –, não se aceitava como é. "Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia 'se aceitar' dá certo. A hipocrisia é a pior coisa. Pergunto a qualquer mulher: você gostara de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira. Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam 'linda', 'meu sonho de corpo'. Acho falso. Acho que a mulherada aluta pra ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. A sociedade coloca essa máscara que 'tem que aceitar'. Tanto que ela (Preta) fez milhões de plásticas, lipos e hoje em dia, acho que na cabeça dela é 'pegar essa causa'. E as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer", falou.

Assistente do Ratinho causa polêmica na web

Valentina destacou que estava apenas sendo sincera e defendeu sua posição. "Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela anão é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. Se ver minha foto como criança, vai ver que é completamente diferente de como sou", completou. Preta Gil, responsável por dar dicas de empoderamento, não se pronunciou sobre o assunto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.