Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marilia Mendonça já se irritou por não ser reconhecida em abordagem. Entenda!

Marilia Mendonça falou sobre abordagens no Twitter neste terça-feira (14). Em conversa com os fãs, a rainha da sofrência relembrou momento no qual uma pessoa fingiu ser fã dela somente para tirar uma foto com a artista. De acordo com ela, chegaram a perguntar o seu nome antes de fazer o clique. 'É feio tratar pessoas como objeto', lamentou a famosa. Entenda o que aconteceu!

Marilia Mendonça relembrou uma situação inusitada que já passou. Conversando com os fãs no Twitter sobre assuntos polêmicos, a dona do hit "Bem Pior Que Eu" lamentou a quantidade de assédio que sofre nas ruas por pessoas que, muitas vezes, não são seus fãs. Após curtir day off com amigos, a cantora contou que já foi abordada por indivíduos que nem ao menos sabiam o seu nome. "Ninguém é obrigado a saber meu nome, mas também não precisa pedir foto para alguém que você não conhece", reclamou a intérprete, que adora combinar peças básicas com elemento glow em look de shows. De acordo com a artista, este tipo de situação é bem desagradável e acaba tirando o lugar de alguém que realmente curte o som dela.

Veja também

Artista relembra situação chata: 'Perguntou o meu nome'

Nesta terça-feira (14), Marilia Mendonça compartilhou um vídeo que mostrava um menino falando que não sabia o seu nome. Em sua rede social, a artista, que passou por momentos delicados no show de Manaus, escreveu uma legenda que explicava o que aquela imagem representava. "Quando a pessoa diz que é fã, mas me pergunta o meu nome", escreveu a artista no Twitter. Ao ler o comentário, uma internauta ficou impressionada com a situação e respondeu a cantora. "Mentira! Já perguntaram?", questionou a seguidora ao que a artista respondeu: "Sim, depois de ver outras pessoas tirando foto: 'oi como é seu nome mesmo?'".

Cantora reclama de abordagens desnecessárias: 'Espaço do fã'

Os fãs de Marilia Mendonça ficaram impressionados com a situação vivida pela artista. Em resposta à famosa, uma seguidora mostrou sua indignação. "Não sabe o nome? Então, fica calada pra não ficar feio. Pelo amor!", escreveu. Ao ver o choque dos internautas, a cantora, que foi considerada a xerox do pai, criticou as pessoas que fazem isto. "Às vezes, a pessoa toma o espaço de alguém que é fã de verdade. Já chegaram na hora que estava mastigando uma comida e perguntando meu nome", lamentou.

'Eu fico pistola', critia Marilia Mendonça

Ainda em conversa com a cantora, a internauta tentou trazer um ar bem-humorado para a história. "Você não fica com vontade de dar risada quando acontece isso? Acho que eu não aguentaria", brincou a seguidora. Em resposta, Marilia Mendonça disse que não achava nada engraçado e, na verdade, ficava bem chateada com este tipo de situação. "Não, eu fico pistola. Ninguém é obrigado a saber meu nome, mas também não precisa pedir foto para alguém que você não conhece. É feio tratar pessoas como objeto", pontuou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.