Grávida, Marilia Mendonça elege macaquinho glow e confortável para show no Rio
Publicado em 24 de novembro de 2019 09:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Marilia Mendonça se reuniu a um time de famosos para levantar o público na 'Maratona da Alegria', evento da rádio FM O Dia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23). Grávida do primeiro filho, a eterna rainha da sofrência apostou em um look confortável para essa reta final e com muito estilo: um macaquinho de malha com brilho e manga balonê
Marília Mendonça faz show na 'Maratona da Alegria', da rádio FM O Dia, no parque olímpico no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 23 de novembro de 2019
Marília Mendonça destaca barrigão de gravidez em look de show
Marília Mendonça está grávida de oito meses do seu primeiro filho, Léo
Namorando Murilo Guff, Marilia Mendonça está à espera do primeiro filho com o sertanejo
Marília Mendonça agitou os fãs com seus maiores sucessos na 'Maratona da Alegria', no Rio de Janeiro
Marília Mendonça apostou em look confortável para show
Marília Mendonça aliou conforto e estilo em look de show, com macaquinho de malha brilhante
Marília Mendonça lista desconfortos na gravidez: 'Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor'
Marília Mendonça faz show na 'Maratona da Alegria', da rádio FM O Dia 
Marília Mendonça faz show na 'Maratona da Alegria', da rádio FM O Dia, no parque olímpico no Rio de Janeiro 
Veja + após o anúncio

Marilia Mendonça comemorou a vitória do Flamengo na final da Copa Libertadores da América 2019 e seguiu com sua agenda de compromissos. No 8º mês de gravidez, a sertaneja animou o público presente na "Maratona da Alegria", da rádio FM O Dia, em show realizado no Parque Olímpico, Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23). Tentando diminuir cada vez mais o desconforto nessa reta final da gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, a intérprete de "Todo Mundo Vai Sofrer" apostou em um macaquinho de malha repleto de brilhos e manga em balonê. É grávida estilosa que fala?.

'Você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo'

Marilia Mendonça não vê a hora de ter Léo em seus braços. Em recente desabafo emocionante feito em seu perfil do Instagram, a rainha do Caldas Country listou os melhores momentos na companhia do bebê ainda em sua barriga. "Você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. Os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor e a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você", disse a loira.

Sertaneja não esconde ansiedade: 'Não vejo a hora'

Segundo Marilia Mendonça, a gravidez mudou sua forma de como enxergar o amor verdadeiro e voltou a ressaltar a ansiedade. "Filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. Agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. Mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! Eu te amo, Leo. Perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!", declarou.

Sem romantismo! Cantora se queixa das mudanças no corpo. Veja!

Marilia Mendonça tem sentido bastante as mudanças de seu corpo na gravidez, incluindo o sono desregulado. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", se queixou. Uma das outras reclamações da artista é o tamanho do pé. "Acho que estou usando 40. 30 horas para calçar um sapato", comentou aos internautas. O umbigo da cantora foi uma das partes que também a incomodou: "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... Será que é pedir muito?".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Marília Mendonça Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
9 de março de 2024
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias