Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça mostra crush da infância: 'Aqui começava o reinado sofrencial'

Compartilhe no Facebook
Na reta final da gravidez, Marília Mendonça publicou uma foto de quando era criança e narrou o primeiro 'fora'. 'O dia que eu convidei o crush do colégio para o meu aniversário e parece que ele não gostou muito... aqui começava o reinado sofrencial de Marília Mendonça', contou a sertaneja, bem-humorada. 'Nossa, olha minha cara de emocionada', completou a namorada de Murilo Huff

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6), para revelar o crush da infância. Na web, a cantora publicou uma foto de quando era criança e narrou o primeiro "fora". "O dia que eu convidei o crush do colégio para o meu aniversário e parece que ele não gostou muito... aqui começava o reinado sofrencial de Marília Mendonça", disse. Aguardando a chegada de Léo, seu primeiro filho, Marília completou: "Nossa, olha minha cara de emocionada". A sertaneja também tirou a dúvida de alguns fãs. "Vocês ainda se falam?", perguntou uma internauta. Bem-humorada, a sertaneja explicou. "Não (risos). Isso era no pré". "Esse do lado é o Murilo Huff?", questionou outra. "Se fosse eu não dava moral hoje não (risos)", falou a artista, coroada rainha do Caldas Country.

Sertaneja quebra recordes do cenário brasileiro e mundial

Visitando maternidades para realizar seu parto, Marília é uma das mulheres mais ouvidas em plataformas digitais. A cantora – que comemorou a conquista do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto "Em Todos os Cantos" –, ultrapassou um recorde de Adele em visualizações em uma plataforma de vídeos. "Fico muito feliz com todos os recordes que vocês quebram para mim porque não sou sozinha", afirmou nos bastidores do "Festeja Brasil", que vai ao ar na próxima quarta-feira (11).

Cantora comenta recorde de visualizações em plataforma de vídeos

Marília também creditou o sucesso e exaltou do público. "A gente finge costume, mas é um negócio muito legal. Sou uma pessoa que odeia questão de disputa, de ultrapassar (o outro), mas acho muito bom ser comparada a tal artista porque sou muito fã dela. Sou feliz com tudo isso, com todos os números, mas para mim, o melhor deles, de verdade, é o que encontro quando estou subindo no palco que é ver a galera cantando a música", declarou a goiana.

Marília Mendonça avalia comparações com Adele

Se dedicando a maternidade após encerrar sua agenda de shows, Marília contou que as comparações com a britânica Adele são desde o início da carreira. "Vivia brincando: 'Vocês ficam me iludindo, falando que tenho a qualidade vocal da Adele, que tenho qualidade de composição, ficam me comparando só porque sou gordinha igual a ela. Esse é o problema de vocês', falava desse jeito brincando com a galera", relatou a jovem de 24 anos, que chorou em última apresentação ao anunciar pausa na carreira para se dedicar ao herdeiro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.