Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Mendonça pondera sobre emagrecimento: 'Dieta em uma fase muito restrita'

Compartilhe no Facebook
A sertaneja esclareceu que a perda de peso tem sido baseada na alimentação. 'Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar', afirmou.

Marília Mendonça apareceu com o visual renovado e surpreendeu alguns fãs pela silhueta mais enxuta graças à reeducação alimentar. Neste domingo (06), a sertaneja - destaque do festival Skuta, em São Paulo - usou uma transmissão ao vivo no Instagram Stories para esclarecer que seu emagrecimento está acontecendo sem ter passado por cirurgia. "Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar", esclareceu a jovem, citando o período em que recorreu ao balão gástrico na tentativa de emagrecer: "Não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo".

Reeducação alimentar há dois meses: 'Maiara faz também'

A artista contou que os quilos perdidos até agora se devem a uma mudança de hábitos na alimentação. "Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (dupla de Maraisa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita", contou Marília. Ela explicou ainda que gosta de dividir sua rotina alimentar nas redes sociais, sempre com bom-humor, para incentivar os seguidores. "Não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e resolvi cuidar da minha saúde. Tenho poder para isso. Sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Paro de beber quando eu quiser. Se não quiser parar, não paro. Se eu quiser voltar a comer, volto. Se não quiser, não volto", afirmou a goiana, que tem a massagem detox como aliada na perda de peso.

Marília diz que saúde motivou mudança: 'Taxas de gordura estavam altíssimas'

A dona do hit "Infiel" também rebateu críticas de que não se aceitava e, por isso, quis emagrecer. "Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: 'não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer'", ponderou Marília, destacando: "A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.