Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça aparece deitada no chão de academia e personal zoa 'sofrimento'

Marília Mendonça afirmou ter sofrido uma vingança de seu personal após ter faltado um dia de treino. Deitada no chão da academia, a cantora brincou dizendo que vai cortar relações com o treinador. Veja!

Marília Mendonça está levando a sério a dieta e os exercícios físicos, mesmo já tendo emagrecido 21 kg em apenas 6 meses. Mas no início da semana a sertaneja, que mostrou o corpo magro de biquíni enquanto bebia cerveja, decidiu faltar um dia a academia e revelou ter sofrido uma vingança de seu personal trainer.

Afirmando já estar muito cansada por causa do treino puxado, a artista brincou: "Só porque eu faltei um único dia ele me trata assim". "Está perdoada desde ontem, mas a gente tem que compensar o dia perdido", avisou o treinador físico. Deitada no chão da academia, bastante suada, Marília ouviu do personal: "E nem acabou o treino ainda. É sofrimento mesmo". "Nosso relacionamento está cortado", divertiu-se a mãe de Léo, que conheceu os bastidores da live da cantora.

Recentemente, Marília Mendonça comemorou uma conquista durante um de seus treinos. "Fui sedentária a minha vida inteira e achava que nunca conseguiria correr por mais de 30 segundos. E, hoje, consegui por 10 minutos direto na esteira. Isso representa tanto para mim. Vocês não têm noção", vibrou a namorada de Murilo Huff. E completou: ""Meu avanço na parte de atividade física é muito importante. É a primeira vez que consigo manter uma constância e gostar do que estou fazendo. (...) Podem achar que não é nada demais, para para mim é o máximo!".

Marília Mendonça cogita fazer cirurgia plástica

Antes de engravidar, Marília Mendonça se submeteu a uma abdominoplastia e uma mamoplastia. Apesar de ter ficado feliz com o resultado após os procedimentos, a sertaneja contou que por ter engordado muito durante a gestação e agora perdido muito peso, pensa em refazer as cirurgias plásticas.

"Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", detalhou.

A artista, por enquanto, vem seguindo à risca sua estratégia low carb, acompanhada por jejum intermitente para continuar perdendo peso. Sobre a prática do jejum, que gera muitas dúvidas, Marília simplificou: "O princípio básico consiste em você se alimentar ali naquela janela de tempo que você está liberado. Mas, não sinto fome para fazer três refeições, então na maioria das vezes faço apenas duas. Paro de comer 20h, almoço 12h. É mais ou menos nesse horário e sempre o quebrando com proteína porque me sinto saciada pelo tempo que preciso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.