Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça lamenta ataques pela forma física e rebate: 'Sou blindada'

Marilia Mendonça fez um desabafo sobre autoestima e relatou as ofensas que tem ouvido ao longo da carreira, feitas inclusive por mulheres. A cantora também atribuiu seu emagrecimento à dedicação, e não ao dinheiro.

Marília Mendonça falou sobre os ataques sofridos nas redes sociais. Recém-chegada de férias na Bahia, onde curtiu dias de descanso ao lado da família, a artista relatou que é desrespeitada por homens e, principalmente, mulheres.

"Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... foda-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas", disse no Twitter.

A cantora afirmou que hoje está blindada de tudo que é ruim. "Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha 'rotina é bisturi', desmotivando pessoas que se interessam em melhorar... falei e falo o quanto for preciso", continuou.

"A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei", comentou.

Marília Mendonça pede uma maior união entre as mulheres

Na sequência, Marília pediu que a união feminina seja praticada. "E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela tá numa situação 'pior' que você é fácil! Quero ver é apoiar mulher quando ela tá 'melhor' que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? 'fica bem, só n fica melhor que eu'", disparou.

A sertaneja falou também sobre as mudanças no corpo após emagrecimento. "A meta agora é o povo falar que eu fiz lipo lad, rinoplastia e diminuí a cabeça (cirurgia inventada por mim). Let's go to 2022", escreveu. Questionada se faria rinoplastia, Marília respondeu: "No momento não... tenho muito medo de mexer no nariz porque é o centro do rosto".

Cantora fala sobre seu emagrecimento

Marília ainda atribuiu a perda de peso à dedicação, e não ao dinheiro. "Vou explicar: imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net... me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais... o que é mais fácil? Procurar saber o que ela tem feito pra construir ou colocar a culpa no dinheiro?", questionou.

"Acertou se você respondeu 'culpar o dinheiro'... porque se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato de que sou um fracasso e não enxergo que a culpa é minha", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.