Murilo Huff acionou a Justiça para tentar a guarda unilateral de Leo, filho com Marília Mendonça. Desde a morte da cantora sertaneja, a custódia da criança é compartilhada com Ruth Moreira, mãe da estrela.
De acordo com o vidente Robério de Ogum, o conflito da mãe com o pai de seu filho impacta diretamente o espírito de Marília. “Ela sente, vê e sofre com tudo isso. Ela está em um processo de elevação espiritual, e essa batalha na Terra reflete em sua paz interior”, afirmou o sensitivo em nota enviada à imprensa.
Segundo a avaliação de Robério, a vida de Marília teve como missão “viver um amor intenso, gerar um filho especial, e deixar um legado de amor”. “Em 2018, previ que Marília encontraria um grande amor, teria um filho, mas que esse relacionamento não seria sua alma gêmea e terminaria em 2020. Essa missão foi cumprida”, comentou.
Robério pede que a situação não se transforme em “campo de guerra”, mas diz que não vê “um acordo próximo”. “Léo é uma luz, fruto de um amor com propósito divino. Infelizmente, não vejo um acordo próximo”, lamenta.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o pai está preocupado com a dilapidação da herança deixada pela sertaneja, da qual a criança tem direito a uma boa fatia.
Segundo fontes da colunista, Ruth, João Gustavo, o filho caçula, e o marido, Deyvid Fabrício, não têm empregos formais. O irmão de Marília estuda nutrição e mora em um apartamento que pertencia a Marília, enquanto a matriarca investe em uma loja de roupas.
O estilo de vida da família acendeu um alerta em Murilo, de acordo com a publicação. Agora, o artista quer saber como o patrimônio de Leo tem sido usado.
Houve um estopim para o início do processo: Murilo teria recebido um alerta de uma ex-funcionária que trabalhava na casa de Ruth. “Apesar de ter falado com o cantor e ter vontade de expor, ela estaria com medo de revelar tudo o que sabe”, publicou Fábia, sem entrar em mais detalhes.