Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa anima web como Eliza em 'Bom Sucesso' e entrega caco. Saiba!

A novela 'Bom Sucesso' contou com uma breve participação de Marina Ruy Barbosa como a Eliza em cenas nesta terça-feira (10): elogiada pelos internautas por reviver a antiga protagonista de 'Totalmente Demais', a atriz também entregou uma fala que foi criada por ela durante a gravação. 'Foi caco', escreveu no Twitter. A seguir, confira também a repercussão na rede social!

A participação de Marina Ruy Barbosa na novela "Bom Sucesso" rendeu comentários positivos nas redes sociais: a ruiva voltou em uma breve sequência de cenas da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm depois de um convite do diretor Luiz Henrique Rios. No Twitter a hashtag "Eliza is Back" foi usada por fãs da atriz e até mesmo por ela, que revelou um bastidor da gravação: uma de suas falas foi improvisada. "Tô casada com o Jonatas há três anos. Ele tá assistindo. Um beijo, meu sapo... Vamos esperar um pouco pra ter nossos carrapatinhos... Ele é empresário agora...", disse na pele da top model, referindo-se ao par romântico do antigo trabalho, vivido por Felipe Simas. "Foi caco", entregou a artista.

Fãs destacam interpretação da atriz: 'Incorporou bem'

Na rede social, diversos internautas se mostraram surpresos ao verem as cenas da jovem - que desfilou com um vestido que representava a personagem "Esmeralda" do romance "O Corcunda de Notre Dame". Outros, por sua vez, elogiaram a forma como ela reviveu a protagonista do projeto anterior. Confira a seguir alguns dos posts!

'Doida por uma vilã', afirmou Marina

Sem um novo trabalho na TV desde o fim de "O Sétimo Guardião", Marina revelou em entrevista recente qual é o seu novo papel dos sonhos. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", disse a mulher de Xande Negrão, com quem prestigiou o aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle no fim de semana. Segundo a global, o período de descanso se fez necessário: "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros".

Ruiva elege vantagem e desvantagem de signo: 'Sensibilidade'

Ativa na web, Marina respondeu perguntas de fãs sobre assuntos variados no Instagram e uma delas foi sobre o seu signo. "Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade, que pra trabalho é ótimo, me torna mais disponível para atuar. Mas às vezes me incomodo com ela porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca e eu sofro muito", disse a jovem, nascida em 30 de junho.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.