Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa aparece de peruca preta e é elogiada: 'Mesmo feia é linda'

Uma foto de Marina Ruy Barbosa com o visual de sua personagem, Malvina, na série "Amorteamo" já tinha caído na internet, mas agora a própria atriz publicou uma montagem com três cliques diferentes de sua caracterização em seu Instagram. "Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!", comemorou. E completou com hashtags, dando o tom do trabalho: "Expressionismo, terror, sombrio, noiva cadáver".

Nos cliques, Marina aparece com os cabelos pretos e uma maquiagem bem forte e borrada. Apesar da aparência assustadora, a artista recebeu elogios de seus fãs. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra. "Já estou ansiosa pra assistir", garantiu mais uma admiradora.

Apesar do look, Marina Ruy Barbosa não pintou os cabelos de preto como tinha afirmado que faria. Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut ela explicou o motivo: "Eu ia pintar, mas estava gravando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar". Na produção, ela vai interpretar uma vilã inspirada em Odete Roitman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em "Vale Tudo", novela de 1988.

Personagem vai se suicidar na série

Malvina se apaixonará por Gabriel, personagem vivido por Johnny Massaro, mas o rapaz vai abandoná-la no altar. Inconformada, cometerá o suicídio e vai aparecer como espírito. A produção de "Amorteamo" se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton, para alegria da namorada do empresário Caio Nabuco.

"A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Até porque, quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar 'Império'. Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem", explicou a artista citando a peruca, roupas, maquiagem e lentes.

A ruiva, eleita recentemente uma das trinta personalidades mais influentes no Brasil comentou ainda que algumas sequências da série exigem uma atenção especial. "Em várias cenas eu uso faca, tive que cuidar para não machucar ninguém. Também usamos cabos de aço para nos proteger caso caíssemos, por conta da altura", adiantou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.