Marina Ruy Barbosa já está se preparando para seu próximo trabalho na TV. A atriz, que está no ar na novela "Império" como a ninfeta Maria Isis, vai viver uma vilã na microssérie "Amortemo", que tem estreia prevista para maio. "Vou interpretar uma personagem bem diferente de Maria Isis. Ela se chama Malvina. Vai ser meio malvadinha", entregou a artista em entrevista à coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (25). E comemorou: "Para o ator, é sempre bom fazer papéis que desafiem, que se distanciem do que você é", afirmou a artista, que já garantiu que não teria problemas em pintar o cabelo.
Ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", durante o lançamento de sua coleção de roupas, Marina reiterou sua vontade de viver uma vilã e elegeu a melhor de todos os tempos: "A minha vilã favorita é a Odete Roitman (vivida por Beatriz Segall, em "Vale Tudo"). É um clássico. Numa novela, gostaria de fazer muitas maldades. O legal do folhetim é o desafio de você ser alguém diferente", pontuou.
Atriz comemorou posição na lista da Forbes
Apontada pela "Forbes Brasil" como uma das 30 jovens mais influentes do país antes dos 30 anos, Marina comemorou sua colocação: "Fiquei muito honrada e feliz. É a revista mais conceituada do mundo dos negócios". Mas ponderou: "Acho que é uma responsabilidade e um dever de todo mundo se engajar em projetos sociais, se dedicar ao que faz".
Agora, para continuar seu crescimento pessoal e profissional, além de seguir com sua carreira de atriz, Marina vai começar a estudar jornalismo, se a agenda permitir, no segundo semestre deste ano. "Passei no vestibular para Comunicação, na PUC", contou a ruiva, que pode protagonizar uma das próximas novelas para o horário das sete.
Além de papéis na TV, Marina é requisitada na publicidade
Marina está com a agenda cheia na TV, mas ela não para por aí. A atriz também é muito cotada para campanhas publicitárias. "Amo meu trabalho, e isso inclui também as campanhas e ensaios. Faço com amor", disse, acrescentando Gisele Bündchen é sua modelo favorita e que não tem problema em repetir roupas e acessórios, como os óculos Dior que aparecem constantemente em suas produções, muitas assinadas pela mãe, Geoconda. "Claro que repito. Em eventos grandes e mais importantes, o cuidado é maior", explicou.