Marina Ruy Barbosa dirige em Cannes e lembra do marido, Xande Negrão:'Te dedico'
Publicado em 20 de maio de 2019 17:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após o fim de 'O Sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa viajou para Cannes e foi filmada ao volante por amigos na cidade francesa nesta segunda-feira (20). Na legenda, ela brincou sobre seu lado motorista. 'Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor', escreveu a atriz. Ao respondê-la, o empresário Xande Negrão deixou emojis divertidos.
Marina Ruy Barbosa dirige em Cannes e lembra do marido, Xande Negrão, em vídeo postado nesta segunda-feira, dia 20 de maio de 2019
Marina Ruy Barbosa esbanjou elegância com suas produções em Cannes
Marina Ruy Barbosa escolheu um longo preto com decote ombro a ombro para première
Marina Ruy Barbosa apareceu ao volante em vídeo postado no Instagram
Marina Ruy Barbosa mencionou o marido, Xande Negrão, em legenda: 'Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor'
Xande Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, se divertiu ao ver o vídeo postado pela ruiva
Marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão adicionou emojis rindo ao ver a atriz dirigindo
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão estão casados há 1 ano e 6 meses
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa está em Cannes, na França, para prestigiar o festival de cinema da cidade e, durante um dos momentos de folga, se divertiu ao atacar de motorista. Com o carro parado e ao som de uma música francesa, ela faz dancinhas e, quando liga o veículo, mostra suas habilidades ao volante. Na legenda, ela fez menção ao marido, o empresário Xande Negrão. "Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor", brincou a atriz, cujo look para a première do longa 'Les Plus Belles Années D'une Vie' foi um vestido preto com decote de ombro a ombro. Nos comentários, Xande adicionou risadas e um emoji com a mão na testa, com uma reação bem-humorada à brincadeira da mulher.

Atriz usou produção casual e estilosa

Para as horas de lazer, Marina não deixou o estilo de lado e apostou em óculos de sol retrô com lente curtinha e uma jaqueta de couro, peça clássica que pode ser um curinga em seu armário neste inverno. Em seu primeiro red carpet no festival, a ruiva escolheu um longo Givenchy de alça fininha com busto preto e saia branca com babados, devidamente combinado com um colar poderoso da Chopard. Ao posar para as fotos, ela evidenciou o look trazendo movimento à produção.

Ju Paes brinca sobre beleza: 'Vou te dar unfollow'

Juliana Paes divertiu Marina com um comentário em um clique da jovem em Cannes. Encantada com a beleza da amiga, a protagonista de "A Dona do Pedaço" ironizou: "Ruiva, vou te dar unfollow!". Algum tempo depois, Marina respondeu: "Ah, não. Você não". A brincadeira entre as duas fez referência à polêmica em que a ruiva deixou de ser seguida por diferentes famosas. Recentemente, Gio Ewbank, uma das envolvidas na situação, se posicionou. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual", afirmou a mulher de Bruno Gagliasso.

'Talvez eu pinte', cogita Marina sobre cabelo

De férias após o fim de "O Sétimo Guardião", Marina contou ter vontade de colorir os fios. "Tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte", disse a global que, em foto recente, confundiu fãs por seu tom de cabelo. Ela falou sobre seu futuro na TV: "Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido para mim como atriz".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias