Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa aposta em look clássico em première no Festival de Cannes

Atriz escolheu um vestido longo preto com decote ombro a ombro para o tapete vermelho do filme 'Les Plus Belles Années D'une Vie' neste sábado (18). Para compor o visual, ela apostou em mais um colar deslumbrante da grife Chopard, assim como festa na festa da marca em Paris

Marina Ruy Barbosa escolheu um elegante vestido preto longo com mangas ombro a ombro e uma longa cauda da grife Etro para a première do filme "Les Plus Belles Années D'une Vie" no Festival de Cannes, na França, neste sábado (18). Com os cabelos presos com uma fita preta em um rabo de cavalo, a atriz ainda compôs o look com um cinto preto. Ela ainda desfilou um colar da grife Chopard, assim como nesta sexta-feira, quando usou uma joia avaliada em R$ 3 milhões. Sorridente, a mulher de Xandinho Negrão atraiu os olhares no tapete vermelho do evento de cinema.

Veja também

Atriz usou figurino preto e branco em festa de joalheira em Cannes

Para a festa da Chopard, Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido longo preto e branco com decote em V da grife Givenchy. A famosa escolheu o cabelo preso com risca lateral para dar destaque ao colar e ao decote do vestido. A maquiagem foi composta por pálpebra iluminada, delineado gatinho, sua marca registrada, e um batom em tom vinho. Por causa do compromisso em Cannes, Marina perdeu a festa final da novela "O Sétimo Guardião".

'Tenho vontade de ser loira', declara Marina Ruy Barbosa

Em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa contou que deseja mudar de visual. "Tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte", afirmou. Ela ainda contou que vai tirar um momento de descanso da TV, já que vem de uma série de trabalhos. "Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido para mim como atriz", explicou a ruiva. Recentemente, alguns fãs apontaram a mudança no visual dela em uma foto no Instagram.

Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento: 'Na melhor fase'

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão casados há pouco mais de um ano e meio e, segundo a atriz, o relacionamento vai de vento e poupa. Em uma entrevista à Marie Claire, ao ser questionada sobre seu casamento, ela declarou: "Ai, que Deus nos proteja, mas na melhor fase!". "É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", continuou ela. "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia. E eu nem fui de ter muitos namorados, mas essas experiências são importantes até para você dizer: 'Não quero isso'. Admiro muito o homem que hoje está na minha vida", declarou sobre o piloto e empresário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.