Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa responde ameaça de unfollow de Juliana Paes: 'Você não'

Atriz comentou em um clique da mulher de Xandinho Negrão no Festival de Cannes. 'Ruiva, vou te dar unfollow', brincou Juliana, ironizando o ocorrido com Marina após a polêmica envolendo seu nome da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Juliana Paes deixou seu elogio à Marina Ruy Barbosa na foto da jovem no Festival de Cannes neste sábado (18), quando a mulher de Xandinho Negrão usou um look clássico preto em uma première. No comentário, a morena brincou "Ruiva, vou te dar unfollow!", uma referência às famosas que deixaram de seguir Marina nas redes sociais após a atriz ter seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. "Ah, não. Você não", declarou Marina, achando graça do comentário. Os seguidores da ruiva, percebendo a ironia, responderam Juliana: "A dona do deboche".

Juliana Paes brinca ao comentar foto de Marina Ruy Barbosa
Juliana Paes brinca ao comentar foto de Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa se acertam após polêmica: 'Fragilizadas'

Madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank foi uma das famosas que deixou de seguir a ruiva após os boatos. Em conversa com Leo Dias, do "UOL", a mulher de Bruno Gagliasso contou que foi procurada pela atriz para que esclarecessem o ocorrido. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar", relatou. "Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual", continuou a youtuber.

Marina Ruy Barbosa minimizou unfollow de atrizes em entrevista: 'Não tenho interesse em atacar'

Em entrevista à revista "Marie Claire", Marina Ruy Barbosa se mostrou tranquila em relação às famosas que deixaram de segui-la. "Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: 'Cara, já tive atitudes que não foram legais'. Então, que isso sirva de aprendizado'".

Bruna Marquezine explica falta de amizade com Marina Ruy Barbosa: 'Tentamos e não deu certo'

Após a polêmica, Bruna Marquezine foi questionada por seus seguidores sobre o motivo pelo qual deixou de seguir Marina Ruy Barbosa. Ela explicou que não tem nada contra a ruiva, com quem contracenou em "Deus Salve O Rei", e que a amizade das duas não foi pra frente por outros motivos. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", declarou Marquezine no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.