Marina Ruy Barbosa e Fernanda Lima prestigiam evento com a modelo Gigi Hadid
Publicado em 9 de junho de 2015 21:47
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao aparecer em um vestido longo com uma fenda poderosa no evento da grife Rosa Chá, realizado na noite desta terça-feira (9), em São Paulo. A atriz, que se juntou à lista de famosas com looks glamourosos no Prêmio Contigo! de TV nesta segunda-feira no Rio, deixou uma das pernas de fora e apostou na transparência para a noite. "Gosto de moda e de escolher o que visto pessoalmente... Está um pouco transparente mas é porque a blusa é fininha. Achei tranquilo", contou ela, em entrevista à revista "Quem". O evento aconteceu para apresentar a nova garota-propaganda internacional da marca, a modelo Gigi Hadid, que aliou uma combinação mais desposaja para a ocasião: saia e blusa pretas com casaco colorido para aplacar o frio. Fernanda Lima também chamou atenção pelo look ao usar um vestido boho da marca com um decote generoso. A apresentadora seguiu a linha de looks estilosos que vem exibindo à frente do programa "SuperStar", no qual já vestiu um macacão arrasa
Marina Ruy Barbosa usa vestido preto e fendado em evento em São Paulo, na noite desta terça-feira, 9 de junho de 2015
Fernanda Lima aposta em vestido decotado da grife Rosa Chá em São Paulo
Marina Ruy Barbosa aposta em vestido total black da grife Rosa Chá no evento da marca e é acompanhada da nova garota-propaganda internacional da grife, a modelo Gigi Hdid. Fernanda Lima usou um vestido longo com decotão boho e não fez feio.
Fernanda Lima fala sobre escolha de vestido decotado: 'Sempre que boto um fica escandaloso. Não sei o porquê'
Marina Ruy Barbosa aposta em vestido transparente para evento de moda: 'Achei tranquilo. A blusa é fininha'
Fernanda Lima usa vestido boho decotado e comenta estilo: 'Queria usar um vestido longo e escolhi esse. Não foi pelo decote'
Marina Ruy Barbosa combinou joias azuis ao vestido longo preto usado no evento da grife Rosa Chá, em São Paulo
Marina Ruy Barbosa usa vestido preto e fendado em evento em São Paulo
Gigi Hadid é a nova garota-propaganda da Rosa Chá e usou um look simples antes da noite de lançamento da nova coleção da marca, na loja da rua Oscar Freire, em São Paulo
Gigi Hadid apostou em uma saia longa e top e ficou com a barriga de fora, durante evento em São Paulo
Batalha de longos entre as convidadas especiais do agito da @rosacha em torno da top @gigihadid, na loja da Oscar Freire, em São Paulo: @fernandalimaoficial chega com vestido boho de decote arrasador, enquanto @marinaruybarbosa aposta na produção all black com fenda poderosa - ambos os looks da coleção 'crazy in love' da marca. Sexy - e lindas! #rosacha #fernandalima
Fernanda Lima aposta em decotão em evento de moda em São Paulo
Fernanda Lima aposta em decotão em evento de moda em São Paulo
Fernanda Lima aposta em decotão em evento de moda em São Paulo
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao aparecer em um vestido longo com uma fenda poderosa no evento da grife Rosa Chá, realizado na noite desta terça-feira (9), em São Paulo. A atriz, que se juntou à lista de famosas com looks glamourosos no Prêmio Contigo! de TV nesta segunda-feira no Rio, deixou uma das pernas de fora e apostou na transparência para a noite.

"Gosto de moda e de escolher o que visto pessoalmente... Está um pouco transparente mas é porque a blusa é fininha. Achei tranquilo", contou ela, em entrevista à revista "Quem". O evento aconteceu para apresentar a nova garota-propaganda internacional da marca, a modelo Gigi Hadid, que aliou uma combinação mais desposaja para a ocasião: saia e blusa pretas com casaco colorido para aplacar o frio.

Fernanda Lima também chamou atenção pelo look ao usar um vestido boho da marca com um decote generoso. A apresentadora seguiu a linha de looks estilosos que vem exibindo à frente do programa "SuperStar", no qual já vestiu um macacão arrasador. "Sempre que boto um fica escandaloso. Não sei o porquê", disse ela à publicação ao contar sobre a escolha do modelito e acrescentou: "Sempre que coloco fico meio assim. Queria usar um vestido longo e escolhi esse. Não foi pelo decote".

Atriz comenta boa forma e diz que voltará a malhar: 'Adoro boxe'

Com as curvas valorizadas por causa do modelito, Marina também comentou sobre a boa forma e confessou algumas extravagâncias durante a viagem feita na Europa recentemente na companhia do namorado, Caio Nabuco. "Comi tão bem na viagem. Tanta comida gostosa", disse ela, que desfilou com looks estilosos durante a passagem por Veneza, na Itália, e em Paris, na França.

Por causa do tempo fora do Brasil, ela ainda admitiu ter parado de malhar, mas logo voltará à rotina na academia. "Estou parada, mas vou voltar para o boxe. Adoro porque desestressa e mexe com o corpo inteiro", garantiu a beldade, dona de uma silhueta fina.

Marina diz que férias recuperou energias: 'Viagem incrível'

A atriz de 19 anos emendou um trabalho no outro antes de viajar. Após terminar de gravar a lolita Maria Isis na novela "Império", ela voltou aos estúdios da Globo para interpretar a noiva-cadáver da série "Amorteamo" e finalmente pôde descansar ao deixar o Brasil.

"A viagem foi incrível. Estava num ritmo muito forte de gravação. Terminei Império e comecei a gravar 'Amorteamo' ainda no final da novela. Estava conciliando as duas vravações. Estava cansada e foi bom para recuperar a energia", comentou.

Depois do descanso, Marina deve se preparar para rodar cenas da sua próxima personagem na TV na novela "Totalmente Demais", susbstituta de "I Love Paraisópolis", da Globo . "Já recebi a sinopse. Comecei a entender melhor a personagem. Mas ainda é cedo para falar. Afinal, 'Paraisópolis' começou agora", disse a atriz. Na trama, ela será uma mocinha e viverá um romance com Fábio Assunção, vai enfrentar abusos do padrasto e ainda terá que driblar as maldades da personagem de Juliana Paes.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Moda
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa x Andressa Suita: quem vestiu melhor? Modelo comenta look de grife de R$ 50 mil repetido pela atriz
Marina Ruy Barbosa x Andressa Suita: quem vestiu melhor? Modelo comenta look de grife de R$ 50 mil repetido pela atriz
23 de novembro de 2023
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias