Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes ganha papel de vilã em novela e vai fazer Marina Ruy Barbosa sofrer

Preste a completar 15 anos de carreira, Juliana Paes vai realizar um grande desejo, o de interpretar uma vilã. A atriz, que será musa de um camarote do Rio durante o Carnaval, será a antagonista de "Poderosa", novela das sete que estreia depois de "I Love Paraisópolis", substituta de "Alto Astral".

Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (11), foi a própria artista quem pediu o papel a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, este papel. Por este motivo, Juliana, que estava reservada para atuar em "Favela Chique", próxima trama de João Emanuel Carneiro, foi liberada para o papel em "Poderosa".

Ainda de acordo com a colunista, caberá à atriz, que será protagonista de "Dois Irmãos", série que vai atuar com Cauã Reymond, a missão de infernizar a vida de Marina Ruy Barbosa, que será a protagonista da novela. A ruiva vai ganhar o papel após o sucesso na pele da ninfeta Maria Isis, da novela "Império".

Atriz segue dieta para manter corpo escultural

Dona de curvas perfeitas, Juliana Paes, que é mãe de dois meninos, mas já revelou a vontade de ter uma filha mulher, segue uma dieta restritiva para manter o corpão. E recente entrevista ao jornal "Extra", a musa explicou que apesar de não se privar de prazeres da vida, como tomar driques com amigas, evita alguns alimentos como "pãezinhos durante o dia e frituras".

Apesar de ainda ostentar uma boa forma invejável, Juliana não pensa em voltar a desfilar no Carnaval. A morena, que já desfilou algumas vezes como rainha de bateria da Viradouro, em 2015 recusou o convite da agremiação para ser musa. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Juliana precisou declinar no posto para cumprir seu contrato com o camarote da Antarctica, marca da qual já foi garota-propaganda.

Segundo a publicação, a atitude da atriz só não foi malvista pela escola de samba de Niterói porque Juliana tentou de tudo para conciliar os dois compromissos na agenda. A Viradouro abre a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial, no mesmo dia em que ela estreia o espaço VIP da Antarctica, que substituiu o Camarote da Brahma na Sapucaí.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.