Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa elogia Adele e faz apelo por sororidade: 'Deixa as minas'

Compartilhe no Facebook
Adele chamou atenção ao publicar uma foto na web em que aparece com o cabelo longo e o corpo mais magro. No Twitter, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre os comentários negativos e comparações entre as mulheres. 'Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas', pediu a atriz nesta quarta-feira (6)

Adele chamou atenção ao surgir com um visual diferente: a cantora completou 32 anos e publicou uma foto no Instagram em que aparece com o cabelo longo e a silhueta mais magra. Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre os comentários negativos de algumas internautas. "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas", escreveu a atriz em uma thread no Twitter nesta quarta-feira (6).

Atriz reprova críticas feitas à aparência de outras mulheres

Tudo começou quando uma usuária publicou uma colagem de fotos de Adele e comentou: "Meu Deus, a Adele está lindíssima, belíssima, maravilhosa, chocada, que deu, taurina, perfeição de mulher". Marina, então, reagiu: "É isso". No microblog, Marina protestou contra a falta de sororidade, um pacto social, ético e emocional construído entre as mulheres. "Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo".

Marina Ruy Barbosa contesta padrões de beleza

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Marina também pediu o fim da competição feminina. "Ou enquetes e comparações do tipo: quem é mais bonita? Fulana ou ciclana? Não existe isso. Não tem que existir um 'padrão' onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza. E tem gente que fala assim: Fulano em que saber que sempre vai ter gente opinando com 'críticas construtivas'. Mas que a sua maldade não pode ser chamada de crítica construtiva", disse a artista, que está no ar como Eliza na edição especial de "Totalmente Demais".

Artista comenta comentários negativos na web

Mais ativa em suas redes sociais na quarentena, Marina destacou ainda a importância de manter uma relação baseada no valor como um coletivo com a intenção de gerar uma mudança na sociedade e propôs uma reflexão sobre o assunto. "Fulano posta uma foto. Os comentários: 'Odiei sua roupa'. Ps. é só você não usar a roupa. 'Engordou hein!'. Ps. Você tá saudável? Cuidando da saúde da mante e do corpo?. 'Já foi mais bonita'. Ps. O que eu tenho aprendido nos últimos anos? Olha as fotos. Ela não precisava emagrecer para ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz. Linda!", finalizou a mulher do empresário Xandinho Negrão.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.