Marina Ruy Barbosa elogia Adele e faz apelo por sororidade: 'Deixa as minas'
Publicado em 6 de maio de 2020 às 17:20
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Adele chamou atenção ao publicar uma foto na web em que aparece com o cabelo longo e o corpo mais magro. No Twitter, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre os comentários negativos e comparações entre as mulheres. 'Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas', pediu a atriz nesta quarta-feira (6)
Marina Ruy Barbosa reprovou críticas feitas à aparência de outras mulheres nesta quarta-feira, 6 de maio de 2020
Adele impressionou fãs com sua transformação no visual
Marina Ruy Barbosa protestou contra a falta de sororidade entre as mulheres
Marina Ruy Barbosa está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus
Marina Ruy Barbosa está no ar como Eliza na edição especial de 'Totalmente Demais'
Marina Ruy Barbosa está mais ativa em suas redes sociais na quarentena
Marina Ruy Barbosa contestou padrões de beleza imposto pela sociedade
Marina Ruy Barbosa pediu o fim da rivalidade entre as mulheres
Veja + após o anúncio

Adele chamou atenção ao surgir com um visual diferente: a cantora completou 32 anos e publicou uma foto no Instagram em que aparece com o cabelo longo e a silhueta mais magra. Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre os comentários negativos de algumas internautas. "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas", escreveu a atriz em uma thread no Twitter nesta quarta-feira (6).

Atriz reprova críticas feitas à aparência de outras mulheres

Tudo começou quando uma usuária publicou uma colagem de fotos de Adele e comentou: "Meu Deus, a Adele está lindíssima, belíssima, maravilhosa, chocada, que deu, taurina, perfeição de mulher". Marina, então, reagiu: "É isso". No microblog, Marina protestou contra a falta de sororidade, um pacto social, ético e emocional construído entre as mulheres. "Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo".

Marina Ruy Barbosa contesta padrões de beleza

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Marina também pediu o fim da competição feminina. "Ou enquetes e comparações do tipo: quem é mais bonita? Fulana ou ciclana? Não existe isso. Não tem que existir um 'padrão' onde x é mais bonito que y! Cada um tem sua própria e singular beleza. E tem gente que fala assim: Fulano em que saber que sempre vai ter gente opinando com 'críticas construtivas'. Mas que a sua maldade não pode ser chamada de crítica construtiva", disse a artista, que está no ar como Eliza na edição especial de "Totalmente Demais".

Veja + após o anúncio
Artista comenta comentários negativos na web

Mais ativa em suas redes sociais na quarentena, Marina destacou ainda a importância de manter uma relação baseada no valor como um coletivo com a intenção de gerar uma mudança na sociedade e propôs uma reflexão sobre o assunto. "Fulano posta uma foto. Os comentários: 'Odiei sua roupa'. Ps. é só você não usar a roupa. 'Engordou hein!'. Ps. Você tá saudável? Cuidando da saúde da mante e do corpo?. 'Já foi mais bonita'. Ps. O que eu tenho aprendido nos últimos anos? Olha as fotos. Ela não precisava emagrecer para ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz. Linda!", finalizou a mulher do empresário Xandinho Negrão.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marina Ruy Barbosa
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias