Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Não tenho muita memória da vida sem exposição', desabafa Marina Ruy Barbosa

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa conversou com os fãs sobre fama desde a infância, sua relação com a moda, a marca Ginger e mais em bate-papo nos Stories do Instagram. A atriz reforçou aos internautas que não vai trocar a atuação pela vida de empresária fashion: 'Somos múltiplos e não quero nunca me limitar, deixar de colocar meu olhar e arte onde eu sinto vontade'

Marina Ruy Barbosa conversou sobre exposição pela fama e o desafio de lançar sua primeira marca de roupas em um bate-papo com os fãs no Instagram, neste domingo (06). Ao abrir a caixa de perguntas dos Stories, a atriz respondeu a uma fã que estava curiosa para saber como ela fez para lidar com os holofotes quando criança e a ruivinha desabafou: "Pra ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem essa exposição. Comecei novinha".

Atriz analisa exposição: 'Tenho questões de uma menina-mulher'

Nacionalmente conhecida e com 12 novelas em seu currículo, Marina Ruy Barbosa disse conseguir viver normalmente. "Ás vezes eu esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de uma menina-mulher de 25 anos. A diferença é que eu tenho que lidar com tudo isso de forma pública", analisou.

Marina Ruy Barbosa fala da realização de lançar 1ª marca

Em julho, Marina Ruy Barbosa anunciou o nascimento de sua primeira marca: Ginger. Aos seguidores, a artista explicou o que a levou a dar o nome para a grife brasileira. "Eu sempre tive o sonho de ter minha própria marca e sempre soube que se eu tivesse o nome seria Ginger. Pra quem não sabe, é uma forma de chamar as ruivas em inglês", contou, dando mais detalhes da empresa fundada por ela e pela amiga e co-founder, Vanessa Ribeiro. As primeiras roupas lançadas pela dupla foram conjuntos de moletons e alfaiataria, não seguindo as estações: "Nosso escritório fica em uma casa em São Paulo. Ainda estamos organizando tudo, mas agora já tem geladeira e uma jabuticabeira no jardim".

Famosa não vai deixar de atuar: 'Quero pro resto da vida'

Marina Ruy Barbosa reforçou ainda que sua marca veio para somar e que não vai deixar a atuação de lado. "Eu amo atuar e quero fazer isso pro resto da vida. Senti necessidade de colocar minha criatividade em outros campos também. Somos múltiplos e não quero nunca me limitar, deixar de colocar meu olhar e arte onde eu sinto vontade. E quando eu estiver muito enlouquecida a Vanessa segura a onda sozinha", disse ela, envolvida em recente polêmica com Walcyr Carrasco no Twitter.

Marina Ruy Barbosa recorda temporada morando nos EUA

Antes da pandemia, Marina Ruy Barbosa estava morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, com Xandinho Negrão. "Era uma vontade antiga de morar fora um tempo. Ter um tempo sendo menos observada e observando mais. Foi ótimo, pois tive oportunidade de estudar e voltar mais inspirada", contou, lamentando a volta antecipada por conta do coronavírus: "Mas nos meus planos eu ficaria mais tempo lá".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.