Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa explica recusa para raspar cabelo na TV e dá fim em polêmica

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa rebateu Walcyr Carrasco no Twitter, nesta quinta-feira (20). Autor admitiu ter matado Nicole, personagem da atriz em 'Amor à Vida', após recusa de raspar o cabelo. 'Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo', disparou a ruivinha

Walcyr Carrasco contou que matou personagem de Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida", em 2013, após desistência da atriz a raspar o cabelo na novela. Em live à "Caras", o autor revelou que ficou surpreso e que a produção foi afetada depois de mexer em 30 capítulos já entregues à Globo. "Quando aceitou o papel, ela tinha combinado verbalmente que cortaria o cabelo. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar", disse. Atenta às polêmicas na internet, a mulher do piloto Xandinho Negrão tomou conhecimento da entrevista e discordou do dramaturgo nas redes sociais.

Walcyr Carrasco desabafa: 'Se tivesse avisado com antecedência...'

Em "Amor à Vida", Marina Ruy Barbosa interpretava uma jovem com câncer e a ideia principal era que tivesse seus fios cotados como os de Carolina Dieckmann em "Laços de Família", sucesso de 2000, que será reprisado a partir de setembro no "Vale a Pena Ver de Novo". "Se ela tivesse, a certa altura, avisado com muita antecedência, eu teria sabido orientar a história para outro lugar", afirmou Walcyr Carrasco.

Marina Ruy Barbosa rebate autor: 'Combinado não foi feito'

Dona da marca Ginger, Marina Ruy Barbosa decidiu colocar um ponto final e deu sua versão no Twitter, contrariando a história contada por Walcyr Carrasco. "Depois de oito anos, ainda esse assunto... 'desisti' pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito", disparou ela, que não vai largar carreira de atriz por estrear como empresária de moda. Segundo a ruivinha, ela nunca teve contato direto com o autor: "Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr. Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo".

Direção da Globo aprovou decisão da atriz: 'Longa conversa'

Marina Ruy Barbosa tinha 17 anos quando a novela foi transmitida. Ao topar convite, a pretensão da artista era tratar a doença com atenção e fazer uma ação social sobre o câncer linfático, assim explicado nas redes sociais. "Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado", acrescentou ela, que mantém cuidados com a beleza na quarentena.

Ruivinha afasta mal-estar: 'Admiração pelo trabalho do Walcyr'

Marina Ruy Barbosa ressaltou ainda sua coragem de se arriscar e enfrentar a decisão de Walcyr Carrasco. "Admiro a minha coragem de questionar. Hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho. No entanto, possuo total respeito e admiração pelo trabalho do Walcyr, um autor que considero muito talentoso", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.