Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em cenário radical e web compara: 'Daenerys'
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 22:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Marina Ruy Barbosa, estrela de catálogo de lingerie, apareceu usando lingerie marrom em um local em chamas em foto compartilhada pela artista no Instagram nesta quinta-feira (20). O clique rendeu comparações entre a brasileira e uma das principais personagens da série norte-americana 'Game Of Thrones', Daenerys Targaryen, vivida por Emilia Clarke.
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em cenário radical e web compara com personagem de série 'Game of Thrones'. Veja em matéria nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Marina Ruy Barbosa apareceu de lingerie em foto feita com fogo no cenário e foi comparada à princesa Daenerys Targaryen
A personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) foi lembrada por fãs de Marina Ruy Barbosa em foto
Marina Ruy Barbosa foi comparada à personagens de 'Game Of Thrones' em nova foto de lingerie
Marina Ruy Barbosa ganhou elogios de famosas pela foto em cenário de aventura
Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs ao posar para foto de lingerie em cenário radical
Marina Ruy Barbosa é a estrela da nova coleção da Valisére
Marina Ruy Barbosa faz foto de lingerie em cenário radical e fãs citam 'Game of Thrones'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que aparecia de lingerie em um cenário bem radical, com chamas ao fundo. O clique faz parte do catálogo da nova coleção da Valisére, marca de moda íntima da qual a ruiva é garota propaganda. Nos comentários, fãs apontaram a semelhança entre a artista, que retornou ao Brasil para o Carnaval após mudança temporária para os Estados Unidos, e uma das principais personagens da série "Game of Thrones", da HBO, vivida pela britânica Emilia Clarke. "Daenerys tá diferente", escreveu uma. "Dracarys neles!", brincou outra, indicando a palavra usada pela princesa na ordem de comando para que seus dragões soltem fogo. "Oi, Daenerys", afirmou uma terceira. Houve, entretanto, quem achasse ela mais parecida com o papel vivido por Carice van Houten. "Melisandre!", apontou mais uma internauta.

Famosas elogiam clique

Assim como os seguidores anônimos, amigas famosas da ruiva se mostraram encantadas com o registro. Carol Dieckmann, por exemplo, exclamou: "Eita!". A modelo Ana Paula Minerato lembrou de uma produção de Hollywood: "Jogos Vorazes". Angélica e Giullia Buscacio também interagiram, deixando emojis apaixonados nos respectivos comentários.

Atriz celebra união feminina no 'BBB': 'Time de mulheres forte'

Muito ativa no Twitter, Marina explicou que, apesar de não estar acompanhando "Big Brother Brasil 20", viu a repercussão do programa na web e se identificou. "Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no 'BBB'! A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente sabe. Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado", disse a jovem na rede social, na qual brincou com uma foto em que aparecia com um boneco em gravação.

Globo nega fim de contrato da ruiva: 'Vigente e longo'

Após rumores de que a Globo teria rompido contrato com Marina Ruy Barbosa, a emissora se posicionou, esclarecendo que a informação não era verdadeira. "O contrato da Marina está vigente, é longo e a emissora tem projetos para ela", indicou ao Purepeople. Longe das telinhas desde uma breve participação em "Bom Sucesso", Marina está cotada para retornar na novela "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi. A trama está prevista para substituir "Nos Tempos do Imperador", sucessora da atual novela das 18h, "Éramos Seis". O projeto deve contar ainda com Larissa Manoela, nova contratada da emissora, e Rafael Vitti.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
6 de dezembro de 2023
Foto rara de Marina Ruy Barbosa criança desfilando surge na web e atriz reage
Foto rara de Marina Ruy Barbosa criança desfilando surge na web e atriz reage
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias