Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa exalta união entre mulheres no 'BBB20': 'Machismo derrubado'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa se posicionou ao ver vídeos da revolta das sisters contra 'jogo de sedução' criado por alguns participantes no 'BBB': 'Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente (...) A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar o que são atitudes feministas'. A atriz disse ainda estar torcendo para Bianca Andrade apoiar as sisters nesse momento. Veja!

Morando temporariamente nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa acompanhou de pertinho o espetáculo de Jennifer Lopez e Shakira durante os intervalos da 54ª edição do Super Bowl, realizado neste domingo (02), em Miami. Pelas redes sociais, a atriz se deparou com uma notícia que incitava a disputa de quem fez a melhor performance entre as duas estrelas internacionais e reprovou. "As duas! Pra que a competição de uma ou outra? Cada uma com sua historia, personalidade, jeito...", criticou.

'Exalte seu artista favorito sem menosprezar outro'

Não é de hoje que Marina Ruy Barbosa se mostra avessa as competições criadas nas redes sociais. "Uma coisa que deveria parar inclusive na internet é essa coisa de 'você prefere x ou y?', 'Ah, fulano é tapete de ciclano'. Não precisa gente. Exalte seu artista favorito sem menosprezar outro", pediu. No fim do ano passado, o nome da ruivinha foi envolvido em polêmica entre seus fãs e os admiradores de Bruna Marquezine. A ex de Neymar sofreu duras críticas mesmo negando qualquer rixa entre as duas, apenas afastamento por ritmo de vida diferentes. "Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", disparou Bruna.

Atriz pede pelo fim do incentivo a rivalidade entre as mulheres

Em seguida, Marina Ruy Barbosa voltou a pedir pelo fim da rivalidade entre as mulheres. "As pessoas sempre incentivam e chocam um total de zero pessoas. Galera, isso não é saudável. Ninguém está participando de uma corrida da vida, sabe? Cada um do seu jeito, no seu espaço e no seu tempo", comentou. A artista da TV Globo também se posicionou quando o assunto foi linchamento na web. "Confesso que sempre tenho um pouco de medo...", disse.

Marina Ruy Barbosa fala de feminismo no 'BBB': 'Mulheres fortes'

Viajando, Marina Ruy Barbosa admite que não te acompanhado o "Big Brother Brasil 20" com frequência, mas tem visto os vídeos repercutidos na internet. A atriz se mostrou a favor da união das mulheres dentro do reality e ainda mandou recado para Bianca Andrade. "Óbvio que estou do lado das mulheres e torcendo para que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas", declarou, fazendo referência ao episódio deste último fim de semana. Após formação do Paredão, as sisters descobriram o "jogo de sedução" contra Mari Gonzalez e foram tirar satisfação. A influenciadora de beleza não deu suporte a amiga e ainda criticou a forma como a "revolta" foi conduzida. "Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no 'BBB'! A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente sabe. Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado", completou Marina.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.