Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Marina Ruy Barbosa reage a rumor de que sua grife teria 'dinheiro de um homem': 'Nunca teve'

12 fotos
Veja as fotos!
A atriz Marina Ruy Barbosa comentou, incomodada, rumores de que a Shop Ginger, sua marca de moda, teria investimentos de um grupo ou empresário. 'Nunca teve', destacou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa reagiu a rumores de que sua marca de moda, a Shop Ginger, lançada há pouco mais de um ano, teria investimento de um grupo financeiro ou de um empresário. A atriz, confirmada em "Rio Connection", se manifestou no Twitter.

"Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de um homem na empresa. Sorry, mas nunca teve", apontou a artista de 26 anos, que tem conciliado a carreira artística e empresarial.

A ruiva ainda revelou que já houve interesse de grupos e fundos, rejeitados por ela. "Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados, sim, mas a empresa não foi vendida.

"Muito menos a (marca) Ginger teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho", pontuou.

Em tom bem-humorado, a atriz adicionou: "Eu sou minha própria velha da lancha!".

Marca inaugurou pop up store em São Paulo

No começo de novembro, Marina deu um novo passo na carreira de empresária e inaugurou uma pop up store no shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo.

O espaço tem 93 m² e foi projetada pelo escritório Amanda Mehanna Arquitetos, com gerenciamento da Biz Arquitetura. A identidade visual da loja é inspirada em padrões e cores dos anos 70, com tons marcantes e formas geométricas.

Marina Ruy Barbosa admite vontade de ser apresentadora: 'Esperando o Boninho'

Ao interagir com fãs no Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa indicou o desejo de mostrar seu lado apresentadora. Segundo a artista, já teriam até acontecido conversas com Boninho, diretor de Variedades da Globo. "Estou só esperando o Boninho e ele sabe".

Ainda na conversa com seguidores através de caixa de perguntas, a atriz contou que vai viver um desafio inédito em sua carreira em "Rio Connection", intérprete de Ana, uma cantora de boate, ela vai fazer todas as gravações em inglês, uma vez que o projeto é uma co-produção da Globoplay com a Sony Pictures.

"É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar, eu estava bem nervosa por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada", comparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.