Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marina Ruy Barbosa vive cenas quentes com ator francês em série internacional. Saiba quem!

Marina Ruy Barbosa está na nova série internacional coproduzida pela Globo, 'Rio Connection'. Sabia-se sobre seu papel e que a atriz teria possível par romântico, com quem viveria cenas quentes. Agora, o nome do ator é revelado. Conheça o francês que contracena com a ruiva!

Marina Ruy Barbosa viverá romance com o ator francês Aksel Ustun. A atriz está com novo projeto internacional, em uma parceria da Globo com a Sony Pictures. "Rio Connection" é a nova série de Marina e será inteiramente em inglês e contará com cenas quentes da protagonista. A namorada de Guilherme Mussi viverá uma garçonete que trabalha como cantora em um bordel.

No local, os mafiosos se encontram e é essa a conexão entre Marina Ruy Barbosa e o ator francês, já que, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", Aksel viverá personagem que trafica heroína. Assim como Marina, que compartilhou sua felicidade pelo projeto com os seguidores ao desabafar sobre ansiedade e inseguranças, o ator é um dos protagonistas da série policial.

A ideia é que a série tenha oito episódios. As gravações ocorrem no Rio de Janeiro, São Paulo, Uruguai, Espanha e nos Estados Unidos. A estreia está marcada para 2022, de acordo com Flávio Ricco, do "R7" e a série, que está em pré-produção, deve iniciar gravações nos últimos meses deste ano.

Quem é Aksel Ustun, par romântico de Marina Ruy Barbosa em série internacional

Aksel Ustun é ator, diretor e ativista da causa ambiental. Com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, incluindo Marina Ruy Barbosa, com quem viverá cenas quentes em tela, o artista compartilha seus trabalhos na rede social, que incluem algumas séries gringas e filmes do cinema francês.

Por aqui, Aksel é mais conhecido por estar no filme "Gangues de Londres". Um de seus primeiros trabalhos mais relevantes foi a série francesa "Engrenages", em 2012. No mesmo ano, ele figurou elenco de outra série de seu país de origem, "Les Revenants".

Ganhando reconhecimento, o trabalho mais recente do ator trata-se de um grande filme de Guy Ritchie, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. Aksel Ustun teve parte no thriller de espionagem do famoso diretor britânico.

Saiba mais sobre a nova série internacional de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa vive a nova etapa na carreira profissional, sendo a cantora e protagonista ao lado de atores internacionais, mas também brasileiros como Johnny Massaro e Bruno Gissoni. A série é dirigida por Mauro Lima, com currículo extenso de filmes aclamados como "Tim Maia" e "Meu Nome Não É Johnny".

Na série em coprodução com a Globo, a história dos personagens apaixonados se ambienta no Brasil, por ser baseada na história real de uma quadrilha europeia que elegeu o país como ponto estratégico para tráfico internacional de drogas.

O Brasil era o mais importante eixo de escoamento de heroína para os Estados Unidos, para a quadrilha do crime organizado, na década de 1970. No Instagram, Aksel Ustun se mostrou animado com a série. "A transformação começou... Mal posso esperar para vocês conhecerem meu novo personagem", escreveu, em inglês.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.