Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa conta indireta do marido durante a quarentena: 'Traumatizado'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa contou que aproveitou o domingo de sol para se bronzear. A atriz, no entanto, assumiu que ganhou uma indireta de Xandinho Negrão, que se ofereceu para passar protetor em seu corpo. 'Hoje decidi pegar um solzinho aí o Xandinho: 'Amor, deixa eu passar protetor em você. Você tá um palmitinho', detalhou. E explicou que o pedido vem de um 'trauma' do marido. Entenda!

Marina Ruy Barbosa também está em casa se protegendo do Coronavírus e tem usado as redes sociais para manter contato com os fãs. Neste domingo (05) a atriz abriu um pouco a sua intimidade com o marido, Xande Negrão, ao contar uma indireta que o empresário falou pra ela ao saber que ela queria se bronzear. "Hoje decidi pegar um solzinho aí o Xandinho: 'Amor, deixa eu passar protetor em você. Você tá um palmitinho", divertiu-se. E contou que a preocupação tem fundamento: "No dia que ele me pediu em casamento eu tinha pego uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu tava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal-humorada... Nem imaginava o que ele tava organizando".

Marina Ruy Barbosa conta indireta do marido
Marina Ruy Barbosa conta indireta do marido

Marina Ruy Barbosa mostra marca de biquíni após insolação

Marina também tirou do fundo do baú uma foto que mostra como sua pele ficou vermelha após exagerar no sol durante a viagem à Tailândia. "Horas antes [do jantar] e eu no auge da irritação, cheia de pós sol querendo cancelar o tal jantar à luz de velas na praia...", detalhou a artista, que está morando temporariamente em Los Angeles, nos Estados Unidos, e recentemente lamentou não poder voltar ao Brasil para ver os pais por causa do Coronavírus, que cancelou voos nacionais e internacionais. "Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor", completou.

Marina Ruy Barbosa mostra marca de biquíni pós insolação
Marina Ruy Barbosa mostra marca de biquíni pós insolação

Marina Ruy Barbosa tem evitado ver notícias do Covid-19

Isolada em casa com o marido, Marina Ruy Barbosa tem evitado ver as notícias a respeito do Coronavírus. "Hoje vou evitar o noticiário. Tá meio pesado pra minha mente lidar com a m*** toda!", confessou. E lamentou que a pandemia fez preços de muitos produtos, alguns essenciais para a manutenção da higiene, disparar: "Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de 'ficar em casa' porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste".

Marina Ruy Barbosa lamenta competição entre as mulheres

Recentemente a ruiva usou a sua rede social para desabafar sobre a rivalidade entre mulheres, algo tão banalizado. "Somos criadas e ensinadas a enxergar a outra como rival. Seja no trabalho, em relação ao seu namorado/marido e muitas vezes vemos uma mulher como ameaça. E isso só atrapalha tudo. Gera desunião e dificulta a sororidade. Dificulta termos um olhar verdadeiramente empático. A mídia promove isso, fazendo comparações, incentivando a competição. E a vida não tem uma linha de chegada. Ninguém está correndo contra a outra. Temos, sim, que praticar, mas não seletiva. Por favor", pediu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.