Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marina Ruy Barbosa reage após alfinetada de Samantha Schmütz sobre celebs em Cannes

Marina Ruy Barbosa usou seu Stories para comentar post de Samantha Schmütz no qual a atriz criticou a ida de famosas ao festival de Cannes. Marina pediu empatia, compartilhou vídeo de Fernanda Montenegro e lamentou incêndio na Cinemateca Brasileira

Marina Ruy Barbosa se pronunciou após a web apontar indireta a ela por parte de Samantha Schmütz, que criticou a atitude de famosas ao lamentar o incêndio na Cinemateca Brasileira, ocorrido no último dia 29 em São Paulo. A ruiva postou um texto no Stories do seu Instagram e mostrou sua revolta com o acidente, que destruiu documentos históricos.

"O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa Cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa", iniciou Marina, que prepara seu retorno à TV em série na qual terá cenas quentes.

Na sequência, a atriz lembrou sua ida ao tradicional festival de Cannes (França). "A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço", reagiu.

Marina Ruy Barbosa fez pedido: 'Respeitar todos os trabalhos'

"O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar todos os profissionais e todos os trabalhos, independentemente da nossa opinião", pediu Marina.

"Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também", completou a namorada do deputado Guilherme Mussi, que deve deixar a atuação na política.

"A cobrança por um posicionamento imediato, que se traduz em um 'post' sobre algo que aconteceu há algumas horas, não reflete o que alguém pensa ou com o que ela realmente se importa. Existe muita vida fora das redes sociais. As redes sociais são apenas um recorte de uma pequena parte da vida. Enquanto eu estiver viva e houver oportunidade, seguirei trabalhando com muita dedicação, como sempre fiz desde criança", prosseguiu.

Em seguida, Marina lembrou a desistência de Simone Biles em disputar as finais da ginástica artística na Olimpíada de Tóquio, compartilhou vídeo de Fernanda Montenegro a respeito do incêndio na Cinemateca, e recordou tragédias semelhantes ocorridas no Museu da Língua Brasileira e no Museu Nacional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.