Marina Ruy Barbosa reage após alfinetada de Samantha Schmütz sobre celebs em Cannes
Publicado em 31 de julho de 2021 11:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marina Ruy Barbosa usou seu Stories para comentar post de Samantha Schmütz no qual a atriz criticou a ida de famosas ao festival de Cannes. Marina pediu empatia, compartilhou vídeo de Fernanda Montenegro e lamentou incêndio na Cinemateca Brasileira
Marina Ruy Barbosa reagiu após web apontar alfinetada de Samantha Schmütz sobre sua ida ao festival de Cannes: 'Não deveria ser motivo de preocupação'
Marina Ruy Barbosa lamentou o incêndio que atingiu a Cinemateca Brasileira
Samantha Schmütz criticou famosas por terem ido ao festival de Cannes e web viu indireta para Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa pediu respeito em post que reagiu a fala de Samantha Schmütz sobre sua ida ao festival de Cannes
Marina Ruy Barbosa passou pelo tapete vermelho do festival de Cannes
Marina Ruy Barbosa recordou os incêndios nos museus Nacional e da Língua Portuguesa
Marina Ruy Barbosa vai ter cenas quentes em série que marca sua volta à TV
Marina Ruy Barbosa se pronunciou após web apontar alfinetada de Samantha Schmütz sobre sua ida ao festival de Cannes: 'Não deveria ser motivo de preocupação'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa se pronunciou após a web apontar indireta a ela por parte de Samantha Schmütz, que criticou a atitude de famosas ao lamentar o incêndio na Cinemateca Brasileira, ocorrido no último dia 29 em São Paulo. A ruiva postou um texto no Stories do seu Instagram e mostrou sua revolta com o acidente, que destruiu documentos históricos.

"O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa Cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa", iniciou Marina, que prepara seu retorno à TV em série na qual terá cenas quentes.

Na sequência, a atriz lembrou sua ida ao tradicional festival de Cannes (França). "A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço", reagiu.

Marina Ruy Barbosa fez pedido: 'Respeitar todos os trabalhos'

"O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar todos os profissionais e todos os trabalhos, independentemente da nossa opinião", pediu Marina.

"Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também", completou a namorada do deputado Guilherme Mussi, que deve deixar a atuação na política.

"A cobrança por um posicionamento imediato, que se traduz em um 'post' sobre algo que aconteceu há algumas horas, não reflete o que alguém pensa ou com o que ela realmente se importa. Existe muita vida fora das redes sociais. As redes sociais são apenas um recorte de uma pequena parte da vida. Enquanto eu estiver viva e houver oportunidade, seguirei trabalhando com muita dedicação, como sempre fiz desde criança", prosseguiu.

Em seguida, Marina lembrou a desistência de Simone Biles em disputar as finais da ginástica artística na Olimpíada de Tóquio, compartilhou vídeo de Fernanda Montenegro a respeito do incêndio na Cinemateca, e recordou tragédias semelhantes ocorridas no Museu da Língua Brasileira e no Museu Nacional.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos Marina Ruy Barbosa Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
'BBB 24': Após Rodriguinho mentir para Yasmin Brunet sobre polêmica com Nizam, Luiza Brunet alfineta cantor. 'Amnésia'
'BBB 24': Após Rodriguinho mentir para Yasmin Brunet sobre polêmica com Nizam, Luiza Brunet alfineta cantor. 'Amnésia'
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias