Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marina Ruy Barbosa revela insegurança, ansiedade e restrição alimentar: 'Um freio'

Marina Ruy Barbosa contou sobre suas ansiedades com o futuro, deu conselhos aos fãs na web e a 'Marina do passado', além de revelar que não come camarão de jeito nenhum e fez diversos desabafos com os fãs sobre inseguranças. Saiba!

Marina Ruy Barbosa fez desabafo em seu Instagram e incentivou os seguidores ao compartilhar um pouco sobre sua ansiedade, inseguranças e outras revelações, em raro bate-papo virtual com os fãs. A atriz de 26 anos, que tem mostrado momentos espontâneos no Instagram, inclusive de biquíni, deu conselhos na web a partir de suas experiências nesta quinta-feira (30).

Ao ser indagada sobre ansiedade por um fã, Marina Ruy Barbosa logo sinalizou. "Extremamente! Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil", revelou ela. A atriz em namoro discreto com Guilherme Mussi disse que tem dormido cedo ultimamente, pelo cansaço das gravações de usa nova série.

No entanto, ela revelou ansiedade pelos projetos em que está envolvida. "Hoje acho que estou oscilando. Achei que estava com sono, quando vi... Estava é fazendo caixa de pergunta aqui! E pensando na jornada de amanhã", contou ao fã. Além de revelar, me outra ocasião que não come camarão "de jeito nenhum" e que é perfeccionista.

Marina Ruy Barbosa revela ansiedades
Marina Ruy Barbosa revela ansiedades

Marina Ruy Barbosa revela inseguranças e dá conselhos para os fãs

Outra seguidora perguntou se a ruiva, criticada na internet e alvo de polêmicas recentes na web, se sentia insegura. "Você é insegura? Tem medo de fazer as coisas e darem errado?", indagou a fã. "Sim! Várias vezes...", revelou a atriz antes de iniciar um conselho.

"Mas sabe aquele negócio... Está com medo? Vai com medo mesmo. A gente só cresce se a gente se desafia, desafia nossos limites. Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe", disse Marina Ruy Barbosa.

"Em muitos casos, não acredito que a segurança seja uma qualidade, pois se você está se sentindo segura demais, você acaba ficando menos atenta aos obstáculos e perigos que podem acontecer. Ou, se acomodando em uma situação", continuou a atriz.

E ainda terminou de forma otimista. "Ou seja, até a insegurança tem seu lado positivo, sabe? Tudo depende da forma como você encara e lida com ela", concluiu Marina, que já exibe os melhores looks de primavera.

Marina Ruy Barbosa dá conselhos aos fãs sobre inseguranças
Marina Ruy Barbosa dá conselhos aos fãs sobre inseguranças

Marina Ruy Barbosa reflete sobre o passado: 'Ansiedades e sentimentos'

Marina Ruy Barbosa ainda continuou a refletir sobre ansiedades que às vezes tomam conta das pessoas, por preocupações quanto ao futuro, ou até ressentimentos. A reflexão veio após um fã perguntar o que a jovem do passado, cujo ex-marido acaba de se tornar um dos bilionários da Forbes, mais se surpreenderia com a "Marina de hoje".

"Não sei com o que exatamente eu me surpreenderia. Mas eu me daria um conselho: viva e valorize o HOJE, só ele importa. Falaria para eu tentar estar totalmente presente em todo lugar que eu estivesse", contou a atriz.

"Porque as vezes a gente vive pensando tanto no passado, ou projetando o futuro (sendo que o futuro é tão incerto), e acaba deixando de aproveitar o momento com ansiedades e sentimentos que não vão acrescentar em nada... Só faz perder tempo", explicou ela.

Marina Ruy Barbosa reflete sobre passado e futuro
Marina Ruy Barbosa reflete sobre passado e futuro
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.