Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marina Ruy Barbosa se assusta com ataques virtuais: 'Maldade das pessoas'

Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para fazer um desabafo sobre os ataques que recebe nas redes sociais. Na publicação, a atriz se mostrou assustada com os haters e fez um pedido para que as pessoas deixem 'cada um viver a sua vida'.

Envolta em algumas polêmicas recentes, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (13), para fazer um desabafo. Em uma série de tuítes, a atriz de 26 anos, se mostrou assustada com os ataques virtuais que recebe dos haters. A publicação da artista, que recentemente negou ter feito bichectomia, ganhou o apoio dos fãs, que concordaram com Marina.

No Twitter, Marina começou um fio falando de como se sente com essa violência gratuita e virtual. "Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais", disse a atriz, que enfatizou não estar falando de nenhuma situação em especial. "(de modo geral! Não tô falando de nada específico) mas é surreal!", concluiu a atriz, que revelou estar com a saúde mental abalada na pandemia.

"Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente NADA real", questionou a atriz.

Marina também refletiu sobre o "setembro amarelo" (campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio durante o mês), e como, para ela, as pessoas acabam não cumprindo o que dizem em suas ações.

"Me dá medo ver o que o ser humano está se tornando. A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou... mas...", continuou.

"A falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia... zero empatia", concluiu Marina, que está escalada para a nova produção da Globoplay.

Desabafo de Marina Ruy Barbosa ganha apoio dos seguidores

Ter publicado suas angústias deu resultado. Em poucos minutos, diversos seguidores interagiram com as publicações de Marina Ruy Barbosa, demonstrando apoio à fala da atriz.

"Não sei se foi a pandemia, deixou as pessoas muito mais frustradas e agressivas, tá feio de ver Marina", disse uma seguidora, que ganhou um comentário da artista. "Sim. As pessoas estão frustradas e extremamente agressivas!", respondeu Marina.

Marina Ruy Barbosa muda nome artístico após polêmica com vídeo

E as polêmicas não param na vida de Marina Ruy Barbosa. Recentemente, a atriz decidiu mudar seu nome artístico após ser criticada por repostar um vídeo mostrando duas crianças ruivas abraçando um pôster seu. A publicação gerou uma série de comentários, o que fez com que a atriz voltasse às redes sociais para se defender. "Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem", disparou,

Irônica, a dona da grife Ginger [ruiva, em inglês] decidiu: "Vou mudar meu nome artístico. Pronto", disse, escrevendo Marina Ruyva Barbosa em seu perfil no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.