Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa mantém rotina de beleza na quarentena: 'Forma de me cuidar'

Compartilhe no Facebook
A atriz Marina Ruy Barbosa indica mais detalhes de sua relação com a liberdade em meio ao isolamento. Sem abrir mão do autocuidado, a ruiva respeita as variações de humor a cada dia. 'Passar perfume, me maquiar, me vestir me ajudam a encarar os desafios do dia. Mas, quando quero ficar de pijama, fico também', aponta em papo com o Purepeople.

Marina Ruy Barbosa é antenada com as trends de beleza e considerada uma referência de estilo. Com quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais (somados os números do Twitter e do Instagram), a ruiva tem apostado no equilíbrio para lidar com as mudanças trazidas pelo isolamento. "Minha rotina de beleza e autocuidado continua sendo muito importante para mim, é uma forma de eu me cuidar e me sentir bem. Passar perfume, me maquiar, me vestir me ajudam a encarar os desafios do dia. Mas, quando quero ficar de pijama, fico também", aponta a artista ao Purepeople.

Atriz nota aprendizado em período: 'Viver mais intensamente'

Aos 25 anos recém-completados - e comemorados em clima intimista com o marido, Xande Negrão, e os pais, Gioconda e Paulo -, Marina define liberdade como algo intimamente conectado à sua intuição. "Para mim, ser livre é expressar a minha verdade, seguir o meu coração. É poder me dedicar aos meus sonhos, escolher o meu caminho. Não acho que isso mudou na quarentena, só nos fez dar mais valor a outros tipos de liberdade que talvez a gente não prestasse tanta atenção. Precisamos viver mais intensamente, com mais propósito", projeta a jovem, novo rosto da YSL Beauty.

Marina dá dica sobre perfume

Na percepção de Marina, o ato de se perfumar está diretamente ligado à autoconfiança, "lição" que aprendeu em casa. "Não é tanto para os outros, é mais para mim...", justifica a artista, que tem pontos estratégicos quando aplica a fragrância. "Sempre no pescoço e na dobra do antebraço. Tenho uma teoria que se eu dou uma suadinha, ele já tá aqui", conta, em tom divertido.

Artista fez apelo por empatia na web

Muito ativa nas redes sociais, a ruiva conversou com os seguidores sobre a importância de se colocar no lugar do outro. O papo começou no Twitter por conta de críticas sofridas pela influencer Flávia Pavanelli relacionadas à aparência da paulista. "Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso... empatia, galera, empatia", escreveu a atriz, cujo desejo para carreira é viver uma vilã, adicionando: "Eu vejo coisas muito pesadas". Ela ainda exemplificou: "Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?".
(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.