Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa roda filme de madrugada e canta sertanejo: 'Parceiro'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
6 fotos
Iniciar o slideshow
Fã do gênero musical, a atriz mostrou que sabe de cór a letra de 'Sosseguei', da dupla Jorge e Mateus, em seu Instagram Stories

Marina Ruy Barbosa, depois de curtir o sábado de folga ao som de "Deu Onda", voltou a gravar o longa-metragem "Sequestro Relâmpago", pelo qual se mudou temporariamente para São Paulo. Na madrugada deste domingo (16), a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram Stories uma série de vídeos nos bastidores de seu novo trabalho. Além de mostrar como são rodadas as cenas de ação, a atriz também provou saber de cór a música "Sosseguei", da dupla Jorge e Mateus.

"Agora somos dois, três, quatro...", canta Marina

Fã assumida de sertanejo - gênero que, segundo a ruiva, teria ajudado na aproximação com o noivo, Xandinho Negrão, no começo da relação -, Marina se filmou cantando o hit. "Quer curtir balada já tem seu parceiro...", disse Marina até ser interrompida pelo som das filmagens. Minutos depois, ela retoma o vídeo e a cantoria: "Agora somos dois, três, quatro, quantos você quiser...A partir de hoje eu sou o homem de uma só mulher". No Instagram, ela publicou uma foto na qual aparece ao lado de Daniel Rocha e Sidney Santiago, intérpretes de seus sequestradores na ficção. "Por trás das câmeras! 3:46 AM", indicou a jovem na legenda.

Marina fez aulas de sinuca para personagem

Para viver sua primeira protagonista nos cinemas, Marina precisou aprender uma nova habilidade: a atriz - escalada para interpretar o par romântico de Cauã Reymond em "O Sétimo Guardião", nova trama de Aguinaldo Silva para o horário das nove - fez aulas de sinuca. A preparação para o longa-metragem incluiu ainda um treinamento com Fátima Toledo, preparadora de elenco de destaque no cenário nacional, responsável pelos filmes "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite".

Casamento está marcado para outubro

E 2017 também promete ser um grande ano para a ruiva em sua vida pessoal: seu casamento com o piloto Xandinho Negrão está previsto para o primeiro fim de semana de outubro. Os noivos decidiram oficializar a união em uma propriedade da família dele em Campinas, no interior de São Paulo. A cerimônia será discreta e deve reunir apenas as famílias e amigos mais próximos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.