Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Verde & vintage: Marina Ruy Barbosa brilha com decote poderoso em Cannes. Fotos!

A atriz escolheu um longo verde esmeralda cheio de personalidade Vivienne Westwood para baile de gala beneficente da amfAR na cidade francesa nesta quinta-feira (23). Marina Ruy Barbosa ficou deslumbrante com o modelito que, com inspiração vintage, deixava a cintura marcada e o busto em evidência. Joias Chopard e uma make com tons terrosos completaram o look.

Marina Ruy Barbosa voltou a usar um tomara que caia em Cannes: depois de escolher um modelo vermelho Etro, a ruiva escolheu um longo Vivienne Westwood com decote poderoso para prestigiar o baile de gala da instituição beneficente amfAR, nesta quinta-feira (23). Com cintura estruturada e uma faixa de brilho no busto, a peça verde-esmeralda valorizou a silhueta de Marina, deixando o colo em evidência. Gargantilha estruturada e um brincos com diamantes Chopard completaram a produção.

Make é marcada por tons terrosos

A beleza da global foi assinada por Harold James e contou com olhos marcados, sombra com brilho discreto acinzentada, batom marrom suave, além de um blush em tom de cobre. Nas redes sociais, o beauty artist brincou sobre a semelhança dela com uma personagem de animação conhecida pelo lado sexy. "My brazilian Jessica Rabbit", escreveu.

Tons fortes têm dominado red carpet

Nos momentos de lazer, Marina também já apostou em tons vibrantes em Cannes: para um almoço, ela escolheu um vestido Balenciaga laranja e, em evento posterior, brilhou num midi de lantejoulas. E ela não foi a única a escolher, durante o renomado evento de cinema e seus bastidores, diferentes celebridades escolheram cores vibrantes. O rosa se destacou como trend nesse ano e foi, em diferentes tons, a aposta de famosas como a americana Elle Fanning e a top brasileira Isabeli Fontana.

Atriz nega mudança de estilo após internauta a chamar de 'menos artificial'

Após compartilhar um vídeo em que apareceu descontraída dirigindo um carro na cidade francesa, Marina recebeu um comentário sobre seu estilo. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", escreveu a internauta na postagem em que a atriz vestia uma jaqueta de couro e óculos vintage. Ao respondê-la, a mulher do empresário Xande Negrão destacou que não havia alterado a forma como se veste. "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", ponderou a jovem, sem previsão de retorno à TV após o fim da novela "O Sétimo Guardião".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.