Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Brilho vermelho! Marina Ruy Barbosa arrasa em Cannes com vestido de paetês

Marina Ruy Barbosa prestigiou a première do filme "Oh Mercy!" no Festival de Cannes nesta quarta-feira, dia 22. E a ruiva caprichou no brilho! O look escolhido foi um vestido tomara que caia cheio de paetês vermelhos, coque alto e volumoso e sandálias de salto nude para dar o toque glam à produção. Confira os detalhes da produção!

Depois do elegante vestido preto com mangas ombro a ombro, Marina Ruy Barbosa atraiu os holofotes do Festival de Cannes mais uma vez: nesta quarta-feira (22), ela usou um tomara que caia longo, estilo tubinho, cheio de paetês vermelhos da grife Etro para a première do filme "Oh Mercy!". Para compor o visual, brincos de rubis e diamantes da joalheria Chopard e um coque bem alto e volumoso para deixar o colo à mostra - sem contar a make com um toque avermelhado e pele com acabamento natural e iluminado, cheia de glow. Confira os detalhes da produção!

Veja também

Vestido vermelho de paetês

A 72ª edição do Festival de Cannes está a todo vapor e o tapete vermelho da premiação também! Marina Ruy Barbosa atravessou o red carpet com um look caprichado no brilho, da grife italiana Etro. O modelito é um tomara que caia minimalista, estilo tubinho, com degradês de paetês vermelhos que formavam desenhos sutis e delicados em toda a peça. Tons fortes e delicados, como vermelho e rosa, têm sido queridinhos em Cannes. Uma fenda traseira dava movimento à barra do vestido e ainda deixava as sandálias nude de salto fino em destaque. Para combinar com o look all red, brincos de rubis e diamantes da joalheria Chopard.

Coque alto e volumoso

Além dos olhares voltados para o longo brilhoso de Marina, o penteado da ruiva também chamou atenção! a atriz escolheu um coque bem alto, preso no topo de cabeça e enrolado com acabamento volumoso para dar mais charme e classe ao look do Festival. A escolha do coque também permitiu que o colo e a nuca ficassem à mostra para deixar o look mais delicado e com um toque extra de feminilidade. Por lá, esse hairstyle é um dos queridinhos das famosas: quem já apostou no coque alto foram celebs como Selena Gomez (que adicionou tranças no topo da cabeça para um toque fashionista) e Bella Hadid, que fez um franja lateral e moderninha no penteado.

Beleza de Marina em Cannes: pele iluminada e chic

Marina Ruy Barbosa mostrou que dá para usar um look all red e ainda fazer uma maquiagem poderosa com um toque de vermelho também. A atriz surgiu com um lápis vermelho esfumado na linha dos cílios inferiores para deixar o olhar mais expressivo e harmônico com o visual. Já a pele apareceu do jeito que as famosas realmente adoram: acabamento leve, natural e caprichada de iluminador nas têmporas e no ossinho do nariz para um glowy elegante. Nos lábios, um batom nude com acabamento glossy também ajudou a iluminar o visual.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.