Marina Ruy Barbosa vive cenas fortes em 'Amorteamo': 'Até enterrada eu fui'
Publicado em 13 de abril de 2015 14:56
Por Purepeople
A partir do dia 8 de maio Marina Ruy Barbosa estreia na série"Amorteamo" e volta à TV com um visual bem inusitado na pele de Malvina, uma noiva cadáver. Para dar vida à personagem, a ruiva passou por poucas e boas nas gravações, como quando gravou cenas nas alturas pendurada apenas por um cabo de aço. "Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento!", revelou Marina, que impressionou ao usar um look decotado no lançamento da série. "Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura", contou a atriz, em entrevista ao jornal "Extra". "Amorteamo" começou a ser gravado quando ela ainda estava na pele de Maria Ísis, na novela "Império". Sair de uma personagem para outra não foi tão difícil, segundo a atriz. "A caracterização me ajudou muito nessa transição de uma personagem para a outra. Eu uso duas per
Marina Ruy Barbosa vive cenas macabras em 'Amorteamo': 'Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento'
Marina Ruy Barbosa posta fotos caracterizada em seu Instagram
Marina Ruy Barbosa já viveu uma noiva fantasma, em 'Amor à Vida'
Marina Ruy Barbosa brinca ao falar das vezes em que viveu uma noiva na TV: 'Pensam em noiva que dá errado, lembram logo de mim, impressionante!'
Marina Ruy Barbosa como a ninfeta Maria Ísis, na novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa como Nicole, de 'Amor à Vida'
Marina Ruy Barbosa se recusou a raspar os cabelos em 'Amor à Vida' e a pintá-los de preto para 'Amorteamo'
Veja + após o anúncio

A partir do dia 8 de maio Marina Ruy Barbosa estreia na série"Amorteamo" e volta à TV com um visual bem inusitado na pele de Malvina, uma noiva cadáver. Para dar vida à personagem, a ruiva passou por poucas e boas nas gravações, como quando gravou cenas nas alturas pendurada apenas por um cabo de aço.

"Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento!", revelou Marina, que impressionou ao usar um look decotado no lançamento da série. "Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura", contou a atriz, em entrevista ao jornal "Extra".

"Amorteamo" começou a ser gravado quando ela ainda estava na pele de Maria Ísis, na novela "Império". Sair de uma personagem para outra não foi tão difícil, segundo a atriz. "A caracterização me ajudou muito nessa transição de uma personagem para a outra. Eu uso duas perucas pretas: uma mais curta, da primeira fase, antes de Malvina morrer, e outra pós-morte, mais longa e destruída, combinada com olhos bem escuros. É bom me ver diferente", contou.

Marina está famosa por noivas problemáticas na TV

Famosa por viver noivas complicadas na TV, Marina já até brinca sobre o assunto. "Pensam em noiva que dá errado, lembram logo de mim, impressionante! Espero que o azar fique só na ficção", disse a atriz, que neste domingo (12) se vestiu de noiva em um quadro do "Fantástico".

Na série melodramática, ela interpretará uma noiva abandonada na porta da igreja por Gabriel (Johnny Massaro). Malvina, então, se joga da ponte e morre afogada. Ela revive depois que ele, atormentado pela culpa, viola seu túmulo e leva seu corpo para casa. "Malvina retorna querendo estar perto de Gabriel. O que ela vai fazer para ficar com ele eternamente, só esperando para ver. Mas rola uma identificação entre os dois porque ele também já sofreu muito", contou a atriz, que recentemente teve seu celular divulgado.

Uma das noivas mais famosas de Marina é Nicole, de "Amor à Vida". Ela virou um fantasma após morrer no altar. "Nicole era uma fantasma doce, romântica. Malvina é diferente, esquisitinha. Ela é mais dark, tem raiva, sofrimento pelo que passou, quer vingança. Ela tem fascínio pela morte, pela sombra", contou a atriz, que, na época da novela, se recusou a raspar a cabeça pela personagem, que estava doente.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Beleza
Sobre o mesmo tema
Eita! Marina Ruy Barbosa entrega forte reação da mãe após esquecer dia do seu aniversário: 'Ficou...'
Eita! Marina Ruy Barbosa entrega forte reação da mãe após esquecer dia do seu aniversário: 'Ficou...'
16 de abril de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias