Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa vive cenas fortes em 'Amorteamo': 'Até enterrada eu fui'

A partir do dia 8 de maio Marina Ruy Barbosa estreia na série"Amorteamo" e volta à TV com um visual bem inusitado na pele de Malvina, uma noiva cadáver. Para dar vida à personagem, a ruiva passou por poucas e boas nas gravações, como quando gravou cenas nas alturas pendurada apenas por um cabo de aço.

"Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento!", revelou Marina, que impressionou ao usar um look decotado no lançamento da série. "Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura", contou a atriz, em entrevista ao jornal "Extra".

"Amorteamo" começou a ser gravado quando ela ainda estava na pele de Maria Ísis, na novela "Império". Sair de uma personagem para outra não foi tão difícil, segundo a atriz. "A caracterização me ajudou muito nessa transição de uma personagem para a outra. Eu uso duas perucas pretas: uma mais curta, da primeira fase, antes de Malvina morrer, e outra pós-morte, mais longa e destruída, combinada com olhos bem escuros. É bom me ver diferente", contou.

Marina está famosa por noivas problemáticas na TV

Famosa por viver noivas complicadas na TV, Marina já até brinca sobre o assunto. "Pensam em noiva que dá errado, lembram logo de mim, impressionante! Espero que o azar fique só na ficção", disse a atriz, que neste domingo (12) se vestiu de noiva em um quadro do "Fantástico".

Na série melodramática, ela interpretará uma noiva abandonada na porta da igreja por Gabriel (Johnny Massaro). Malvina, então, se joga da ponte e morre afogada. Ela revive depois que ele, atormentado pela culpa, viola seu túmulo e leva seu corpo para casa. "Malvina retorna querendo estar perto de Gabriel. O que ela vai fazer para ficar com ele eternamente, só esperando para ver. Mas rola uma identificação entre os dois porque ele também já sofreu muito", contou a atriz, que recentemente teve seu celular divulgado.

Uma das noivas mais famosas de Marina é Nicole, de "Amor à Vida". Ela virou um fantasma após morrer no altar. "Nicole era uma fantasma doce, romântica. Malvina é diferente, esquisitinha. Ela é mais dark, tem raiva, sofrimento pelo que passou, quer vingança. Ela tem fascínio pela morte, pela sombra", contou a atriz, que, na época da novela, se recusou a raspar a cabeça pela personagem, que estava doente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.