Marina Sena empina o bumbum em biquíni fio-dental MÍNIMO, quase mostra até a alma e detalhe causa: 'Do tamanho da minha...'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 19:40
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Dona do sucesso 'Ai que Delícia o Verão', a cantora Marina Sena elevou - e muito - a temperatura da internet ao surgir com um biquíni fio-dental ousadíssimo em fotos. Veja!
Marina Sena empina o bumbum em biquíni PP mínimo e ganha elogios na web Marina Sena é novidade entre as artistas mais ouvidas no cenário musical brasileiro e já nutre amizade com granes ícones como Anitta, Duda Beat e Juliette Marina Sena é dona da música 'Ai, que delícia o verão', sucesso nas rádios e streamings Em Fernando de Noronha, Marina Sena publicou fotos com um biquíni mínimo no estilo cortininha Marina Sena também fez pose sensual e empinou o bumbum para registros sensuais
Veja + após o anúncio

O verão é a época do ano preferida das celebridades e, como já diria Marina Sena, essa estação é uma delícia. A cantora, que recentemente fez uma festa de aniversário bombada de famosos, chocou todo mundo ao surgir com um biquíni PP fio-dental.

Viajando por Fernando de Noronha, onde vários outros famosos marcaram presença nos primeiros dias do ano, Marina Sena aproveitou para atualizar seu Instagram com belíssimas fotos mostrando seu corpão escultural.

Nos registros mais recentes, a cantora, que foi criticada no festival The Town e deu a melhor resposta possível, empinou o bumbum e fez poses sensuais com um biquíni preto fio-dental que por pouco não mostrou demais.

No estilo cortininha na parte de baixo, mas bem mais fino que os tradicionais modelos usados pelas famosas, Marina Sena mostrou sua virilha lisinha e também deixou boa parte do seu seio à mostra com um modelinho de alças penduradas no pescoço.

Nos comentários, fãs e famosos reagiram apaixonados pelo corpo da cantora: "Ai marina uma grande gostosaaaaaa", comentou uma. "Amooo q esse biquíni ta do tamanho da minha paciência na vida kkkkkk GOSTOSA", acrescentou outra.

Veja fotos na galeria principal desta matéria!

Marina Sena desabafa sobre críticas após show no The Town

Em 2023, na primeira edição do The Town, Marina Sena foi convocada para fazer um show em homenagem a Gal Costa. No entanto, o que a artista não contava era que seria massacrada por críticas de haters. Depois do ocorrido, ela desabafou durante uma participação no 'Poc Cast', apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman:

"Não dá pra falar que eu sou a f*dona, não me atinge. Mas quando eu leio, eu não fico assim, tipo: 'Nossa, eu acho que não tenho talento, vou ter que parar mesmo'. Eu não sinto isso. Eu fico: 'Paia que essa pessoa acha isso de mim, mas ela vai ser obrigada a me ouvir'", disparou.

"Eu não vou parar. Não vai ser isso que vai me parar. Porque até, eu não consigo parar. Se eu conseguisse parar, juro, eu já tinha parado. Eu estava lá em Taiobeiras vendendo calcinha com a minha mãe. Eu ia ter muito mais paz na minha vida, na minha cabeça, se eu estivesse de boa com a minha vida mais pacata. Mas eu não consigo, eu só consigo fazer o que eu tô fazendo", completou Marina Sena.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Larissa Manoela empina o bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário de André Luiz Frambach rouba a cena: 'No quintal'
Larissa Manoela empina o bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário de André Luiz Frambach rouba a cena: 'No quintal'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias