Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marjorie Estiano comenta cena de 'Império' em que Cora é baleada: 'Redenção'

O Carnaval na novela "Império" será movimentado. Cora (Marjorie Estiano) vai invadir o desfile da União de Santa Teresa, escalar o carro alegórico onde estará José Alfredo (Alexandre Nero) e acabará sendo baleada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O vilão vai disparar contra o Comendador, mas a megera virgem ficará na frente do amado, evitando assim o seu ferimento.

Em conversa com o site oficial de "Império", Marjorie Estiano avaliou a cena gravada no Sambódromo do Rio de Janeiro no último final de semana. "Se ela morrer, espero que seja por amor. Seria a redenção dela", analisou a atriz, completando que o público presente nas arquibancadas da Marquês de Sapucaí ficou surpreso com a gravação. "A plateia estava longe (da cena). Acho que não entendeu nada, o que deixa esse suspense na novela".

Só que o autor da novela, Aguinaldo Silva, já garantiu em seu blog que Cora não vai morrer. "Cora levou um tiro e morreu em pleno desfile da União de Santa Teresa no sambódromo... Foi o que pareceu aos olhos das milhares de pessoas que assistiram à gravação da cena. Mas eu pergunto a vocês: seria eu tão sádico e tão cruel a ponto de matar a personagem sem dar a ela a noite de amor a que ela tem direito com o homem amado? Claro que não", escreveu ele.

Outra pessoa pode morrer no desfile

Após salvar José Alfredo, Cora ganhará um beijo do Comendador e depois seguirá agonizando para um hospital em uma ambulância com os sobrinhos, Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso). "Portanto, ela não morreu... E eu juro aqui diante de vocês, por Deus e pela minha honra: Cora não morrerá antes de ter sua noite de amor com José Alfredo", prometeu Aguinaldo, que já montou uma estratégia para evitar o vazamento dos últimos capítulos de "Império".

Mas o autor já havia dito que Maurílio cometerá um assassinato em pleno Carnaval. Ele mantém o mistério quanto à identidade do personagem. "Eu também disse que alguém morreria durante o desfile na Sapucaí, lembram? E se Cora não morreu, quem foi a vítima? Aguardem as cenas dos próximos capítulos", finalizou o novelista, deixando o suspense no ar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.