Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marjorie Estiano comenta morte de Cora na novela 'Império': 'Acho justo'

Uma das grandes vilãs de "Império" vai se despedir da novela nesta segunda-feira (23). Após uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), que, na verdade, não passa de um delírio, Cora morrerá, deixando escorrer do canto da boca um líquido verde parecido com veneno. É o fim de "Dona Cobra".

Veja também

Em entrevista ao jornal "O Globo", Marjorie Estiano comentou a despedida da trama. "Ela se despede muito feliz, realizada. Acho que, se ela pudesse escolher, talvez até escolheria morrer assim. Fico feliz por ela e, levando as circunstâncias em conta, acho justo", avaliou a atriz, que se emocionou a gravar sua última cena.

Vale lembrar que Marjorie voltou à novela "Império" para substituir Drica Moraes, que se ausentou por problemas de saúde. "Não sabia nada sobre o futuro. Se ela iria voltar, se eu ficaria até o final", disse. Quanto a isso, Aguinaldo Silvagarantiu que Drica Moraes não volta mais ao folhetim.

'Cora tem uma medida de amar e odiar fascinante'

Para Marjorie, o fato de Cora ter sido baleada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em pleno Carnaval, para salvar o Comendador, deve ser louvado, mas não apaga os crimes cometidos por ela. Ao longo da novela, a vilã empurrou Fernando (Erom Cordeiro) da escada e deu tiros em Reginaldo (Flávio Galvão), entre outros crimes.

"O gesto de Cora mostra até onde ela pode ir pelo o que acredita, pelo o que sente. Às vezes, as palavras não cumprem essa função e os gestos acabam por dimensionar mais claramente aos olhos. Ela não deixou de ser ela, só mostrou mais um pouco quem é", disse Marjorie.

"Não acho que esse gesto apague atitudes que causaram sofrimento, seus defeitos, e nem que ele tenha sido feito por motivos unicamente nobres. A Cora tem uma determinação e uma forma, uma medida de amar e odiar fascinantes. E entrar na frente da arma para proteger o Zé é uma demostração dessa força", avaliou a atriz, que recebeu uma carta de agradecimento do autor Aguinaldo Silva por sua entrega e dedicação à personagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.