Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marjorie Estiano grava última cena da novela 'Império' e se despede: 'Adorei'

Tristeza nos bastidores da novela "Império". Nesta quinta-feira (19), Marjorie Estiano gravou sua última cena na pele da vilã Cora. Durante o trabalho, a atriz recebeu o carinho dos colegas de elenco e produção. No segundo em que terminou a sequência, a artista foi ovacionada com aplausos e recebeu alguns buquês de flores. "Eu adorei esse final da Cora, embora tenha sido em sonho, ela realizou o desejo dela. Ela é mergulhada em contradição, ela acaba morrendo por outra pessoa e eu acho isso impactante", afirmou a estrela emocionada.

"Cora não morreu. Ela está por aí, está vivíssima nessa marca que ela deixa. Esse apego já é uma permanência. A personagem vai estar tanto com o publico, quanto comigo", comentou a atriz, que também se dedica a carreira de cantora. "É a redenção dela", explicou a artista.

Cora salva José Alfredo da morte

Na primeira fase de "Império", Marjorie interpretou a megera jovem. Com a passagem de tempo, ela passou o bastão para Drica Moraes. No entanto, o que ninguém esperava era que a veterana fosse afastada da novela por motivos de doença. A primeira solução encontrada por Aguinaldo Silva foi chamar Marjorie para reassumir o papel. Um rejuvenescimento foi escrito e a estrela retornou à trama no que seria a primeira noite de amor de Cora e José Alfredo (Alexandre Nero).

Com o passar das histórias, a vilã descobre que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planeja assassinar o Comendador no dia do desfile da União de Santa Teresa e como um anjo da guarda se lançou na frente do tiro que acertaria em cheio o homem de preto.

'Querida Marjorie Estiano; fico lhe devendo esta para o resto da minha vida'

Para se despedir de Marjorie, Aguinaldo escreveu um breve texto comovente elogiando a artista. "Querida Marjorie Estiano; fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes!", agradeceu o dramaturgo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.