Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

Bem que Aguinaldo Silva avisou. "Se não tem vilão, não tem novela", disse em entrevista ao Purepeople na festa de lançamento de "Império". Com um primeiro capítulo cheio de acontecimentos, pontuados pela vilã Cora, Marjorie Estiano já foi eleita a queridinha do público em apenas dois dias. A atriz brilha com uma atuação no ponto, sem exageros, e repleta de talento. E o público, que ansiava por uma trama com um ritmo de narrativa mais ligeiro que "Em Família", caiu de amores pela intérprete da malvada irmã de Eliane (Vanessa Giácomo). Na noite desta terça-feira (22), os fãs lançaram a campanha #FicaMarjorie no Twitter.

Veja também

"Ela humilha a irmã e depois abraça. (risos). #CoraLinda #FicaMarjorie", escreveu Viviane Correa. "Quero a Marjorie até o final da novela", escreveu outra internauta.

É bem verdade que novela é obra aberta e que a opinião do público influencia no seu destino, mas, neste pedido, será difícil agradar aos telespectadores. A atriz preparou o terreno para Drica Moraes, que assumirá o papel da vilã Cora na segunda fase da trama. A veterana também aprovou a atuação de Marjorie. "Ela passou a bola para eu cortar. Fez um trabalho lindo. É uma atriz sofisticada e com sintonia comigo no papel. Vou me beneficiar muito com a atuação dela", elogiou Drica.

Aguinaldo já traz no currículo vilãs inesquecíveis da TV, como Nazaré Tedesco ("Senhora do Destino") e Perpétua ("Tieta"), e continua movimentando seu folhetim escrevendo maldades. Antes que Drica pegue o bastão, vamos relembrar as pérolas que Cora já soltou!

  • "Pega o primeiro ônibus, nem que seja pro inferno, e suma das nossas vidas pra sempre" (em dura conversa com José Alfredo, ao garantir que a irmã não está mais interessada nele)
  • "Eu fiz porque quis. Porque me deu vontade. E fazia tudo de novo. Se fosse preciso, fazia ainda pior" (sobre ter armado para separar Eliane de José Alfredo)
  • "Se isso é ser má, então eu sou" (ao justificar a armação que aprontou para separar a irmã do seu grande amor)
  • "Só pensei em dar um jeito de não perder minha vida boa por causa de sua loucura! Mas não fiz mal para ninguém. Só o que era certo. E agora, que já se passaram dois meses, viu só como seu pé de samambaia cresceu? Estamos nós duas no quentinho" (disparou ao se justificar sobre a tal armação)
  • "Não sou má, sou prática" (novamente tentando se justifiar por suas atitudes)
  • "Você não gostava mesmo dele... Para que gastar lágrimas com quem não merece?" (diz para a irmã que, grávida, acabou de perder o marido)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.