Filha de Yanna Lavigne, Madalena é elogiada por Marquezine: 'Não aguento'. Foto!
Publicado em 11 de abril de 2019 16:15
Por Patrícia Dias
Mulher de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne postou um clique fofo da filha, Madalena, durante viagem na rede social nesta quinta-feira (11). 'Piquenique, família e ver seu bichinho solto pela natureza', escreveu a atriz na legenda da imagem. Nos comentários, Bruna Marquezine se derreteu com o registro e elogiou as madeixas da menina, de 1 ano: 'E esse cabelo? Eu não aguento ela'
Bruna Marquezine elogiou Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, nesta quinta-feira, 11 de abril de 2019
Yanna Lavigne postou foto fofa da filha, Madalena, no Instagram
Bruna Marquezine conheceu Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Filha de Yanna Lavigne, Madalena estrelou desfile de moda infantil
Yanna Lavigne falou sobre as mudanças após ser mãe
Yanna Lavigne é mãe de Madalena, fruto do casamento com Bruno Gissoni
Madalena sempre aparece em momentos fofos com a mãe, Yanna Lavigne
Yanna Lavigne mudou postura após nascimento da filha, Madalena
Veja + após o anúncio

Mãe coruja, Yanna Lavigne utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto da filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, nesta quinta-feira (11). Na imagem, a menina, estrela de um desfile de moda infantil, aparece apenas de fralda em cima de uma pedra próximo a cachoeira em Aiuruoca, Minas Gerais. "Piquenique, família e ver seu bichinho solto pela natureza", legendou a artista. Entre os elogios deixados na timeline de Yanna, um comentário chamou atenção, o de Bruna Marquezine. "E esse cabelo? Eu não aguento ela", derreteu-se a atriz, que conheceu a pequena na estreia do espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro.

Yanna Lavigne cita mudanças após ser mãe

No ar em "O Sétimo Guardião", Yanna contou o que mudou depois da maternidade. "Fui me preparando aos poucos. O convite veio bem cedo, em abril, e eu só comecei de fato o processo entre junho e julho, então pude me preparar com calma. Foi um processo de desligamento e um trabalho psicológico grande. Aos pouquinhos, a gente conseguiu se desligar nesse momento de vir ao Estúdios Globo e voltar para casa. Ocorreu de uma maneira lenta porque a novela me deu esse tempo e foi tranquilo, ela fica numa boa em casa", disse a intérprete de Laura em entrevista.

Bruno Gissoni participa da criação da filha

Fotografada com a família em praia carioca, Yanna falou também que Bruno acompanha o crescimento da herdeira. "Confesso que eu não me programo tanto quando recebo o roteiro, é mais conforme a música toca, com quem eu posso contar em cada dia, com quem eu posso contar no final de semana. Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios... O que não falta é gente para cuidar da Madalena", afirmou a atriz, responsável por postar vídeo fofo da primogênita na web.

Atriz mudou postura depois da chegada de Madalena

Yanna comentou ainda que, por conta do nascimento de Madalena, sua postura mudou: "Não parece, mas eu fiquei dois anos reclusa, durante a gestação e a amamentação. É um longo período. Mesmo assim, parece que foi ontem que eu parei de gravar e pisei nos Estúdios Globo no meu último projeto. Passou muito rápido. A diferença é voltar como mãe porque agora tenho essa responsabilidade de criar um ser da melhor maneira possível e dar o meu melhor no trabalho. Acho que mudei minha visão e minha postura e isso afeta a parte profissional, sem dúvidas. Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades... Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Virgínia não é mais...': foto de Bruna Marquezine no colo de João Guilherme rende memes e citações à apresentadora do SBT. Veja!
'Virgínia não é mais...': foto de Bruna Marquezine no colo de João Guilherme rende memes e citações à apresentadora do SBT. Veja!
25 de abril de 2024
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias