'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
Publicado em 24 de janeiro de 2024 04:24
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em conversa com Pitel e Fernanda, Rodriguinho demonstrou (mais uma vez) estar cansado do 'BBB 24'. Internautas apontaram que o pagodeiro está com medo, já que o grupo do brother está se desmanchando!
'BBB 24': Rodriguinho afirma que não aguenta mais o jogo No 'BBB 24', Rodriguinho admite não lembrar de conversa machista sobre Yasmin Brunet 'BBB 24': Pitel acha que Rodriguinho é o próximo a sair do game 'BBB 24': Fernanda concorda com Pitel e acredita que Rodriguinho deva sair no próximo Paredão No 'BBB 24', Pitel escuta Rodriguinho desabafar
Veja + após o anúncio

A eliminação de Vinicius do 'BBB 24' trouxe vários questionamentos aos brothers na madrugada desta quarta-feira (24). O atleta, que fazia parte do grupo de Nizam - considerado o vilão da edição - e Rodriguinho , que foi comparado com Karol Conká, estava presente na conversa machista sobre o corpo de Yasmin Brunet. Dentro do game, eles já perceberam que foi saindo um por um dos que estavam envolvidos na polêmica. O pagodeiro até disse que não se importa de ser o próximo eliminado! Bateu o medo?

Rodriguinho afirma não lembrar de conversa machista

No Quarto do Líder, a dupla caótica Fernanda e Pitel conversava com Rodriguinho sobre os últimos acontecimentos e eliminações do jogo, quando o músico revelou não lembrar da conversa machista que participou: "Eu não sei o que é. Eu não me lembro sobre essa falação de mulheres assim não". "Mas lá fora ficou grande. Isso daí já deu para entender, porque foi a filinha certinha", rebateu Fernanda.

"Então, eu quero estar nessa fila!", ironizou o pagodeiro, que já deve sentir que sua permanência no jogo corre perigo. "Eu, por mim, estou de boa. Se eu sair no próximo, dia 3 estou em casa. Não quero mais ficar, não. Não aguento mais isso, não", acrescentou o Líder da semana.

Web ironiza fala de Rodriguinho

Nas redes sociais, espectadores apontaram o posicionamento de Rodriguinho como medo de sair. "Ele é tão prepotente e arrogante que agora que sabe que o grupinho tá desmontando, vai ficar nessa vibe de 'quero sair', 'pode me tirar', quem aguenta?", analisou um perfil do X, antigo Twitter. "O Rodriguinho arregando porque percebeu que fez m*rda kkkkk como eu amo", escreveu outra pessoa.

Pitel e Fernanda refletem sobre Paredão

Antes de conversarem com o pagodeiro, Pitel e Fernanda confabularam sobre o discurso de Tadeu Schmidt. "Eu acho que eles foram os três mais 'coisa'. Aí, tem, no caso, ainda, Alegrete e Rodrigo", disse Fernanda, analisando a ordem dos eliminados. "Mas o Alegrete não vai. Acho que é outra história. Acho que tem Rodrigo ainda", rebateu Pitel. "Também acho que ainda tem Rodrigo", destacou a niteroiense. "A gente não sabe até que ponto ele participou", continuou Pitel. "Diz ele que não, né", declarou Fernanda.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Flagrados! Após negarem affair, ex-'BBB 24' Pizane e Giovanna Lima são vistos aos beijos no São João da Thay; veja fotos
9 de junho de 2024 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias