Mateus Solano fala sobre a paternidade: 'Presente'
Publicado em 15 de novembro de 2014 15:12
Por Purepeople
Mateus Solano é um paizão e não tem dúvida de que a paternidade é uma das suas maiores alegrias. O ator, que brilhou como o vilão Félix na novela "Amor à Vida", se desmancha ao comentar sobre a alegria de ter mais um filho. Sua mulher, a atriz Paula Braun, confirmou recentemente que está grávida do segundo filho. "Presente. Estou descobrindo sempre como ser um pai e uma pessoa melhor", declarou o ator em entrevista à revista "Quem". O casal já tem uma filha, a primogênita Flora, de 2 anos. Vilão segue vivo na memória do público Quase um ano após dar vida ao icônico vilão na novela de Walcyr Carrasco, em que protagonizou o primeiro beijo gay entre homens na TV, Mateus garante que já conseguiu se desvincular do personagem. Os fãs, porém, não esquecem jamais. "Não só no final da novela, mas durante, a cada dia de gravação, não voltava com Félix para casa. A repercussão continua de uma forma mais branda comigo, mas ele permanece sobrevivendo nas redes sociais", ressalta. A atuação do ator,
Mateus Solano fala sobre a paternidade e a segunda gravidez da esposa: 'Presente', vibra o ator em entrevista à revista Quem
Mateus Solano também é pai da pequena Flora, de 2 anos
Mateus Solano está em cartaz com a peça Selfie no Rio de Janeiro
Mateus Solano é casado com a atriz Paula Braun
Mateus Solano está de folga da tevê desde o fim de 'Amor à Vida'
Mateus Solano deu vida ao icônico Félix na novela de Walcyr Carrasco
Veja + após o anúncio

Mateus Solano é um paizão e não tem dúvida de que a paternidade é uma das suas maiores alegrias. O ator, que brilhou como o vilão Félix na novela "Amor à Vida", se desmancha ao comentar sobre a alegria de ter mais um filho. Sua mulher, a atriz Paula Braun, confirmou recentemente que está grávida do segundo filho. "Presente. Estou descobrindo sempre como ser um pai e uma pessoa melhor", declarou o ator em entrevista à revista "Quem". O casal já tem uma filha, a primogênita Flora, de 2 anos.

Vilão segue vivo na memória do público

Quase um ano após dar vida ao icônico vilão na novela de Walcyr Carrasco, em que protagonizou o primeiro beijo gay entre homens na TV, Mateus garante que já conseguiu se desvincular do personagem. Os fãs, porém, não esquecem jamais.

"Não só no final da novela, mas durante, a cada dia de gravação, não voltava com Félix para casa. A repercussão continua de uma forma mais branda comigo, mas ele permanece sobrevivendo nas redes sociais", ressalta. A atuação do ator, inclusive, chegou a impressionar até o badalado ator internacional Matthew McConaughey, que afirmou ser fã de Mateus: "Tremendo ator".

Durante a entrevista, o artista contou também que, graças ao personagem, foi chamado para ser embaixador da Boa Vontade do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS). "É recompensador. É um novo caminho contra o preconceito, tem a ver com educação com informação. A falta disso gera medo e repulsa, acabamos sendo ignorantes com os outros. Esses dias também fui entregar o Prêmio Félix no Festival do Rio. O nome não tem a ver com o personagem, mas com o fato de essa palavra significar feliz em latim. Várias personalidades LGBT estiveram presentes. Fiquei muito feliz de estar lá.

Sem projetos na tevê, Mateus investe no teatro com a peça Selfie

De folga da tevê desde o fim da novela de Walcyr Carrasco, Mateus está em cartaz com a peça "Selfie" no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro. Sob a direção de Marcos Caruso, ele interpreta Cláudio, um cara que vê seu mundo cair depois de derrubar café em seu computador e perder todos seus dados. Depois disso, o personagem vai em busca de sua identidade recorrendo a várias figuras de sua vida para reconstituir sua história.

"(A peça) nasceu do desejo de falar da nossa relação esquizofrênica com a tecnologia. Essa discussão se expandiu para a questão da conectividade, como ela aproxima ou afasta a gente. Sabemos que hoje em dia tudo que postamos na rede é nosso, mas também do Facebook, do Twitter. Selfie é a palavra do momento".

Mateus garante que não é viciado em redes sociais

Com uma imagem mais "low profile" e longe dos holofotes, Mateus garante que é totalmente controlado com o uso das redes sociais. Com contas no Instagram e Facebook, o ator afirma que as páginas são controladas por terceiros. No entanto, o Twitter é atualizado pelo próprio global.

"Não dá para não ter hoje em dia. Não sou avesso, de forma nenhuma, nossa sociedade está conectada. Mas o mundo virtual não me fascina. Hora de jantar é hora de jantar. Eu e minha mulher fazemos questão desse momento", afirma ele, que se adaptou, aos poucos, ao reconhecimento e fama após estourar na televisão. "A gente vai aprendendo. Quando nasci não tinha internet. Eu era ator com muitas peças antes da televisão. De repente essa história de ser famoso, de ser fotografado... A gente vai assimilando", completa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mateus Solano
Mateus Solano
Mateus Solano 'ataca' e beija a mulher, Paula Braun, após estreia de peça. Fotos
21 de junho de 2019 08:57
Mateus Solano borda tapete no intervalo de gravação de 'Pega Pega'. Vídeo!
5 de dezembro de 2017 09:13
Mateus Solano dá copos recicláveis para elenco de novela: 'Temos que mudar'
28 de agosto de 2017 14:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira explica polêmica com Deolane Bezerra e detona: 'Querem falar sobre mulheres disputando espaço'
Paolla Oliveira explica polêmica com Deolane Bezerra e detona: 'Querem falar sobre mulheres disputando espaço'
3 de outubro de 2023
Quem é o pai de Isis em 'Elas por Elas'? Jonas coloca Adriana contra a parede sobre paternidade e leva um fora da ex-namorada
Quem é o pai de Isis em 'Elas por Elas'? Jonas coloca Adriana contra a parede sobre paternidade e leva um fora da ex-namorada
14 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias