Maurício Destri e Bruna Marquezine passam o Dia dos Pais na casa da atriz
Publicado em 10 de agosto de 2015 15:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atores continuam negando namoro, mas relacionamento está ficando cada vez mais sério, segundo colunista
Maurício Destri passou o Dia dos Pais na casa de Bruna Marquezine, segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Bruna Marquezine festejou o Dia dos Pais ao lado de seu genitor, Telmo. Na foto, ele está com a filha caçula, Luana, no colo
Maurício Destri foi um dos convidados da festa de aniversário de Bruna Marquezine realizada na casa da atriz
Maurício Destri levou susto com a mãe, Lucrécia Alves, entregando seu namoro com Bruna Marquezine durante o 'Mais Você'
Maurício Destri negou namoro com Bruna Marquezine: 'Tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real'
Bruna Marquezine também negou o namoro com Maurício Destri: 'Estou solteira'
Veja + após o anúncio

Maurício Destri e Bruna Marquezine passaram o Dia dos Pais juntos na casa da atriz, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (10). Em fotos, o ator aparece sentado à mesa na hora do almoço, ao lado dos pais da artista, Telmo e Neide, e da irmã de Bruna, Luana. Na semana passada, o ator foi um dos convidados da festa de aniversário da protagonista da novela "I Love Paraisópolis".

Segundo o jornalista, a presença de Maurício na casa de Bruna é mais um indício que o namoro está ficando sério. Durante participação no "Mais Você", os atores foram surpreendidos por declaração da mãe dele, que entregou o namoro do filho com a ex-namorada de Neymar. "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disparou Lucrécia Alves.

A atriz ficou visivelmente sem graça e riu muito da situação. "Eu tô até passando mal", disse a ex-namorada de Marlon Teixeira. "Eu vou matar você, mãe!", brincou o intérprete do arquiteto Benjamin. Dias depois, os dois atores negaram o relacionamento. "Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", assegurou Maurício. "Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça", reforçou o ator.

Artista comemora aniversário de 20 anos com festa no 'Vídeo Show'

Na última terça-feira, Bruna apagou mais um velinha durante participação no programa comandado por Giovanna Ewbank e Otaviano Costa, que brincou com a aniversariante. "Está uma velha", ironizou o apresentador. "Uma idosa", reforçou a atriz. No "Vídeo Show", a jovem foi recebida com bolo, assoprou língua de sogra e comeu brigadeiro.

Em bate-papo com os apresentadores, Bruna foi questionada se gosta de festejar o dia do seu nascimento. "Eu amo comemorar aniversário. Adoro!", garantiu. Ao ver um vídeo que mostrava sua transformação de menina a mulher, a artista contou que não enxerga muitas mudanças em seus traços. "Acho que não mudou nem o sorriso e nem o olhar. Ainda tenho rostinho de menina", opinou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maurício Destri
Maurício Destri
Maurício Destri, ex de Bruna Marquezine, será pai pela primeira vez. Detalhes!
28 de junho de 2021 07:40
'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
19 de setembro de 2018 18:34
Maurício Destri curte noite com a atriz Vitória Strada em bar no Rio. Veja fotos
5 de agosto de 2018 10:54
Maurício Destri adota cabelo curto e exibe visual no Rock in Rio: 'Repaginada'
25 de setembro de 2017 09:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias