Maurício Destri nega namoro com Bruna Marquezine: 'Estou solteiro'
Publicado em 26 de junho de 2015 15:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A mãe de Maurício Destri entregou o namoro do filho com Bruna Marquezine durante o "Mais Você" desta semana. Porém, a atriz negou que não está se relacionando com o ator de 23 anos. Depois foi a vez do pai do artista afirmar que o filho e Bruna não estão juntos. E agora quem se pronunciou foi o intérprete do Benjamin da novela "I Love Paraisópolis" negar que namora a protagonista da trama das sete, em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo". "Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", garantiu Maurício. O artista afirmou também para a publicação que leva na boa os boatos. "Eu só sorrio, é uma diversão tudo. Acho que se eu tomar uma atitude radical ou sofrer, vai ser ruim para mim!", acrescentou ele. Já em relação a sua rotina, o ator explicou que ela sofreu, sim, algumas mudanças. "Continuo fazendo tudo que eu fazia, só não faço tanta coisa porque estou trabalhando muito. E, agora,
Maurício Destri negou que esteja namorando Bruna Marquezine: 'Estou solteiro!'
Maurício Destri acrescentou: 'É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo'
Maurício Destri e Bruna Marquezine foram surpreendidos pela mãe do ator, dona Lucrécia Alves, durante participação no 'Mais Você': 'Espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela ('I Love Paraisópolis')'
Bruna Marquezine caiu na risada com a declaração da mãe de Maurício Destri: 'Eu tô até passando mal'
Bruna Marquezine também já havia negado namoro com Maurício Destri
Maurício Destri e Bruna Marquezine foram vistos aos beijos em estacionameto do Projac
Veja + após o anúncio

A mãe de Maurício Destri entregou o namoro do filho com Bruna Marquezine durante o "Mais Você" desta semana. Porém, a atriz negou que não está se relacionando com o ator de 23 anos. Depois foi a vez do pai do artista afirmar que o filho e Bruna não estão juntos. E agora quem se pronunciou foi o intérprete do Benjamin da novela "I Love Paraisópolis" negar que namora a protagonista da trama das sete, em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo".

"Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", garantiu Maurício. O artista afirmou também para a publicação que leva na boa os boatos. "Eu só sorrio, é uma diversão tudo. Acho que se eu tomar uma atitude radical ou sofrer, vai ser ruim para mim!", acrescentou ele.

Já em relação a sua rotina, o ator explicou que ela sofreu, sim, algumas mudanças. "Continuo fazendo tudo que eu fazia, só não faço tanta coisa porque estou trabalhando muito. E, agora, realmente, uma ida ao shopping demora muito mais, porque tem que parar, tirar foto... Mas vejo isso como um carinho", afirmou Maurício, já visto aos beijos com Bruna no estacionamento do Projac.

Logo após a estreia da novela, o artista havia elogiado os companheiros de elenco, em especial a ex-namorada de Neymar. "Estou cercado de pessoas incríveis. Nicette Bruno é uma rainha. Um exemplo de ser humano. Leticia (Spiller) e Henri (Castelli) são demais. Já Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem", disparou.

Artistas se espantaram com afirmação da mãe de Maurício

Bruna e Maurício foram surpreendidos com um vídeo pré-gravado de dona Lucrécia Alves, mãe do ator. "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disse a esteticista.

"Eu tô até passando mal", se limitou a dizer a atriz. Já Maurício brincou com a situação: "Eu vou matar você, mãe!". Quem gostou da situação foram Louro José e Ana Maria Braga. "Mãe é assim mesmo, elas falam demais. Beijo, Dona Lucrécia, a senhora foi ótima!", falou o papagio. "É o famoso 'mãe é mãe', né", acrescentou a apresentadora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maurício Destri
Maurício Destri
Maurício Destri, ex de Bruna Marquezine, será pai pela primeira vez. Detalhes!
28 de junho de 2021 07:40
'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
19 de setembro de 2018 18:34
Maurício Destri curte noite com a atriz Vitória Strada em bar no Rio. Veja fotos
5 de agosto de 2018 10:54
Maurício Destri adota cabelo curto e exibe visual no Rock in Rio: 'Repaginada'
25 de setembro de 2017 09:53
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Fotos de famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Confirmou? Em meio a rumores de namoro com Bruna Marquezine, João Guilherme diz que está 'apaixonado': 'Já tem um tempo'
Confirmou? Em meio a rumores de namoro com Bruna Marquezine, João Guilherme diz que está 'apaixonado': 'Já tem um tempo'
23 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
12 de novembro de 2023
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias