Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi é intimada e não pode mais citar nome do ex-marido Arthur Aguiar

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi recebeu intimação da Justiça e não pode mais pronunciar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar, em público. Em nota, a life coach desabafou sobre a proibição: 'É natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas'

Mayra Cardi recebeu uma intimação da Justiça e está proibida de falar publicamente o nome de Arthur Aguiar, com quem rompeu casamento em meio a acusações de abuso e traições. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, a life coach, agora morando em nova casa em São Paulo, afastou problema em deixar de citar do ex-marido nas redes sociais. "É natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar", desabafou.

'O que falei sobre traições foi comprovado', diz Mayra

Em comunicado emitido à imprensa, Mayra Cardi comentou sobre a intimação recebida da Justiça em sua casa. "Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado. Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la", iniciou.

Life coach cita provas contra ex: 'Relatos, prints e depoimentos'

Segundo Mayra Cardi, a ex-participante do "Big Brother Brasil" possui documentos que podem comprovar sua versão. "Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento não foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela 'parte autora das traições', já que não posso falar nomes", continuou ela, que contou ter quitado as dívidas de Arthur Aguiar.

Mayra Cardi desabafa: 'Se não desmentem, te silenciam'

Sobre a proibição, Mayra Cardi acredita que o ex esteja a tentando silenciar após exposição de traições e suposto caso com Arícia Silva na internet. "Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.