Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

MC Gui admite envolvimento com irmã de Neymar: 'Eu já fiquei com a Rafaella'

Compartilhe no Facebook
Produtor do funkeiro de 17 anos conta que sua lista de conquistas já passa de mil mulheres

Depois de negar durante muito tempo, MC Gui finalmente confessou: já ficou com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, na noite desta segunda-feira (13), o cantor assumiu: "É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos", disse ele, que deu seu primeiro beijo ao 9 anos, em uma mulher de mais de 30.

Com fama de conquistador, a irmã de Neymar teria aumentado ainda mais a lista do funkeiro. Segundo Juninho, produtor de MC Gui, a conta do jovem de 17 anos já passa de mil mulheres (contando com beijos). O produtor, no entanto, assegurou que o artista está solteiro no momento. Gui e Rafaella Santos aparecem frequentemente juntos em fotos publicadas nas redes sociais dos dois.

Neymar confessa que sente ciúmes da irmã mais nova: 'Encho o saco dela'

Rafaella Santos tem uma relação muito carinhosa com Neymar. Prova disso é que o jogador tatuou o rosto da irmã no braço e ela retribuiu a homenagem com um desenho do irmão na pele. E como a maioria dos irmãos mais velhos, Neymar já admitiu que morre de ciúmes de Rafaella no programa "Altas Horas" e "marca em cima" mesmo. "Falo para ela se ligar com os moleques. Sempre dou uns toques", disse, confessando que pé no pega da irmã: "Eu encho o saco dela. Sempre perturbei desde pequena. Quando ela era menor, apelava um pouco, mas agora que está crescidinha, aguenta as brincadeiras".

Rafaella também lembrou dos velhos tempos com carinho: "A gente teve umas briguinhas quando era pequeno, mas a amizade prevaleceu até hoje e dá pra ver que a gente se ama demais". Companheiro de Neymar no Barcelona, Daniel Alves - que também era convidado do programa de Serginho Groisman - confirmou a fama de ciumento do atacante. "Nos vestiários, o pessoal fica comentando que a Rafa é bonita e ele fica muito 'bolado'. Ele é muito ciumento", revelou o jogador.

Mantendo a irmã sob seu olhar cuidadoso, Neymar curte a vida de solteiro sem moderação. O último affair do jogador teria sido Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o jogador e Carol teriam chegado às 7h da manhã em um hotel no Rio de Janeiro, deixando o local separados, por volta das 14h.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.